Nova coleção TCG, Ranking dos Animes no Japão e Evento Yveltal Shiny

Foi descoberta qual será a próxima coleção de Pokémon TCG lançada no ocidente - depois de Fates Collide, o ocidente lançará a coleção Steam Siege - algo como "cerco de vapor" - no dia 03 de Agosto!

Os principais destaques desta coleção são Volcanion, Mega Gardevoir Shiny, Xerneas BREAK e Yveltal BREAK! Confira a sinopse da coleção:

Longos anos de estabilidade chegam ao fim quando Shiny Mega Gardevoir-EX estabelece cerco ao poderoso Gear Palace com uma série de forças gananciosas. O mítico Pokémon vapor Volcanion deve exercer o duplo poder de fogo e água para detê-los!

No Japão, esta mesma coleção será lançada no dia 17 de Junho com os nomes "Explosive Fighter / Cruel Traitor", próximo ao lançamento do 19º Filme - Volcanion e a Engenhosa Magearna.


Quem adquirir uma booster box desta 11ª coleção do TCG receberá uma carta promocional full art do Prof Sycamore, vejam:


Mudando de assunto, o Ranking dos Animes mais Vistos do Japão na última semana apresentou Pokémon XYZ em 10º lugar. Os dados foram coletados entre os dias 18 e 24 de Abril de 2016.

  1. Sazae-san – 12,0%
  2. Crayon Shin-chan – 10,2%
  3. Chibi Maruko-chan – 9,2%
  4. One Piece – 9,1%
  5. Doraemon – 8,6%
  6. Detective Conan – 8,4%
  7. Dragon Ball Super – 6,2%
  8. Phoenix Wright: Ace Attorney – 5,7%
  9. Mahou Tsukai Pretty Cure!– 4,4%
  10. Pokémon XY & Z – 3,7%

O episódio em destaque foi o "Ash vs Alan! Greninja vs Mega Charizard Mais uma Vez!" com 3,7 pontos de audiência.


Foi anunciado também que um Shiny Yveltal será distribuído na Espanha durante o Salón del Comic no Festival de Barcelona entre 05 e 08 de Maio de 2016. Ele será oferecido aos jogadores presentes através de Serial Code. O Shiny Yveltal foi distribuído apenas no Japão e Coreia do Sul até o momento.


Fontes: Pokebeach, PokéMothim e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال