Zygarde 100% no 19º Filme e mais - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

04/04/2016

Zygarde 100% no 19º Filme e mais

Novos produtos referentes ao anime Pokémon XYZ e 19º Filme - Volcanion e a Engenhosa Magearna foram revelados e trouxeram detalhes interessantes! Este primeiro cartaz mostra várias miniaturas douradas e prateadas que serão lançadas com os Pokémon de destaque no anime, como as mega evoluções Mega Gardevoir, Mega Glalie e Mega Gengar, além dos novos Riolu e Slurpuff. Estes Pokémon farão parte de uma das equipes dos nossos heróis?


Também novos produtos do filme destacam a presença do Zygarde 100% junto de Volcanion e outras megaevoluções que estarão presentes no filme, bem como a Magearna em seus próprios produtos. Zygarde havia aparecido apenas na chamada para o filme de Pokémon em 2016 durante a exibição do filme "Hoopa e o Combate das Eras" nos cinemas japoneses. Muitos fãs acreditavam que o Pokémon não apareceria no filme, visto que trailers mais recentes apresentavam apenas Volcanion e Magearna. Qual será o papel e relevância de Zygarde no filme?


A segunda campanha do Pokémon Scrap 2016 (Curso B) teve informações informações reveladas e começará no dia 28 de Abril, seguindo até 31 de Agosto. Nesta campanha, os participantes podem coletar selos e utilizá-los para trocar por prêmios, sendo o maior destaque o Mewtwo Shiny com Hidden Ability! Confira a lista de prêmios desta segunda edição:


  • 1 selo - Venusaur com Hidden Ability Chlorphyll, nível 100, segurando uma Venusaurite
  • 4 selos - Charizard com Hidden Ability Solar Power, nível 100, segurando uma Charizardite Y
  • 8 selos - 5 Max Revives
  • 12 selos - Blastoise com Hidden Ability Rain Dish, nível 100, segurando uma Blastoisinite
  • 16 selos - Mewtwo Shiny com Hidden Ability Unnerve, nível 100, segurando uma Mewtwonite Y
  • 20 selos - Master Ball


Por um tempo limitado, jogadores poderão receber um Shadow Mewtwo amiibo card gratuitamente através da Nintendo eShop com a compra virtual do jogo Pokkén Tournament. A oferta expirará em 31 de Julho de 2016 e é válida apenas nos Estados Unidos, Canadá e Méximo, e há um limite de um amiibo card por compra. O jogador precisará entrar em contato com a equipe de suporte da Nintendo solicitando o amiibo e comprovando a compra, para receber as instruções de download gratuito. Há um prazo de duas semanas para que o processo seja completado. Para os brasileiros isso não está disponível!


Além disso, um novo patch para o Pokkén Tournament foi anunciado para ser lançado no início de Abril, de modo a corrigir falhas do jogo como o combo infinito que Shadow Mewtwo pode invocar e que não pode ser parado, além de uma falha com Reshiram já identificada pelos jogadores.


A próxima Battle Competition de Pokémon ORAS foi anunciado e o seu nome será Flash Clash. Esta competição será feita em Single Battles e permite o jogador utilizar qualquer Pokémon com exceção de Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, e Hoopa. Os Pokémon não poderão carregar uma mega stone ou o item Focus Sash.

Nesta competição, as batalhas deverão ser finalizadas em apenas 5 minutos e o jogador terá apenas 10 segundos para escolher o golpe! Além disso, jogador poderá utilizar apenas um dos seis Pokémon em cada batalha! O registro seguirá entre os dias 21 e 28 de Abril, enquanto as batalhas ocorrerão entre os dias 29 de Abril e 01 de Maio de 2016. Todos os participantes ganharão 200 PokéMiles.


Além da competição anterior, no Japão começou o registro para participar do "Japan Championships 2016 Qualifiers". Esta competição será feita em Double Battles e seguirá as regras do VGC correntes. Estas regras permitem ao jogador utilizar no máximo dois dentre os seguintes Pokémon lendários: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal & Zygarde. As inscrições acontecem entre os dias 04 e 28 de Abril, enquanto as batalhas ocorrerão entre 28 de Abril e 01 de Maio. Esta competição será realizada para dar chances de jogadores participarem do Pokémon World Championships. Todos os participantes receberão um Landorus baseado no Landorus do apresentador Hyadain do Pokénchi.

Como esperado, o Premium Champion Set que será lançado no dia 16 de Abril no Japão com 131 cards será em sua maior parte composto por reimpressões de cards holográficos. O site oficial japonês de TCG anunciou que haverá reimpressão de Shaymin-EX, Hoopa-EX e Rayquaza-EX, além destes cards:


Contudo, nem todas os cards serão reimpressões, pois foi anunciado para este set o Wobbuffet BREAK, anunciado anteriormente para o ocidente no produto BREAK Evolution Box. Vejam:


Por fim, a COPAG anunciou ontem a próxima expansão de Pokémon TCG brasileira. A expansão Fusão de Destinos (Fates Collide) chegará na primeira quinzena de julho! Além disso, a coleção Gerações, tão aguardada pelos fãs brasileiras, será lançada no país no dia 13 de Maio!


Fontes: Fórum Serebii, Pokemon.co.jp, Pokémon Company, Pocketmonsters, Serebii, Pokebeach e Copag

Post Top Ad