Lançamento Nintendo NX + Sun e Moon na Europa

A Nintendo revelou, durante encontro com investidores, realizado nesta quarta-feira (27), que planeja lançar seu próximo console mundialmente, batizado provisoriamente de Nintendo NX, em março de 2017.


Complementando essa informação, não poderia deixar de citar que, a empresa informou que o jogo The Legend of Zelda foi adiado também para março de 2017 e que seu lançamento será simultâneo para o Nintendo NX e o Wii U. Sendo este, provavelmente, o último jogo que será lançado para Wii U, como ocorreu no Nintendo Wii. The Legend of Zelda também estará disponível na E3 desde ano para testes.

Olha só essa arte do Link:


Também durante a reunião com investidores, a Nintendo confirmou planos para o restante do ano fiscal. Junto com o anúncio de seu novo console NX para março de 2017, eles falaram sobre os próximos lançamentos do Wii U e Nintendo 3DS, incluindo Pokémon Sun e Moon.


No entanto, o que chamou atenção, foi o lançamento tardio dos jogos na Europa. Isto poderia significar que teremos a mesma situação ocorrida com Omega Ruby e Alpha Sapphire. Que foram lançado uma semana depois na Europa do que no resto do mundo.

Até o momento, a Pokémon Company não falou sobre isso. Mas por ser um relatório oficial da Nintendo, é bem provável que os novos jogos não serão lançados simultaneamente em todo o mundo.

Fonte(s): CPokemon.com, NintendoES.

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال