Capture Articuno, Zapdos e Moltres + Evento Hoopa na Europa


O site oficial de Pokémon anunciou que as Aves Lendárias de Kanto serão distribuídas mundialmente com as Hidden Abilities através da newsletter de Pokemon.com! Os Pokémon Lendários Articuno, Zapdos e Moltres com as respectivas Hidden Abilities Snow Cloak, Static e Flame Body serão distribuídos através do Pokémon Trainer Club Newsletter no mês de Maio. Basicamente, a newsletter de Maio virá com um código que você poderá utilizar para resgatar uma das três aves lendárias em uma cópia dos seus jogos Pokémon XY e ORAS!

Se você ainda não recebe a newsletter, registre-se agora no Pokémon Trainer Club do site oficial até o dia 22 de Abril para poder receber o código! Quando você se inscreve, deve notar que o site pergunta se você deseja receber a newsletter, portanto mantenha esta opção ativada!


Além desse evento mundial, na Europa começou um novo evento para distribuir novamente o Pokémon Hoopa! Se você é jogador europeu e ainda não pegou este Pokémon na primeira vez, você pode utilizar o código HOOPA2016 para pegar este Pokémon Mítico nos jogos Pokémon XY e ORAS!

Fonte: Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Será que esse código do Hoopa funciona de acordo com o IP da Mask da sua rede? Porque meu console e jogo são europeus, mas atualmente eu moro em São Paulo..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال