Camp Pokémon é Lançado para Android


Um novo lançamento foi feito há poucas horas: a Pokémon Company acaba de lançar o aplicativo "Camp Pokémon" para dispositivos Android 2.3 ou superior! Assim, o jogo já está disponível para download na Google Play Store gratuitamente. Este jogo possui diversos mini-games com foco de proporcionar conhecimento básico sobre os Pokémon, além de incluir selos para decorar fotos e compartilhar com os amigos em redes sociais.

Agora uma notícia rápida: foi anunciado um novo evento Pokkén Tournament Championship Series para a América do Norte. Ele vai ocorrer no Dreamhack Austin entre os dias 06 e 08 de Maio e permitirá aos jogadores a tentativa para se qualificarem para o Pokkén Tournament World Championships em Agosto. Este campeonato será para a divisão Master, conteúdo maiores informações não foram reveladas!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال