Pássaros Lendários no Reino Unido + Pokémon Mystery Dungeon no Wii U

Foi confirmado hoje que os jogos Pokémon Mystery Dungeon Red Rescue Team & Pokémon Mystery Dungeon Blue Rescue Team serão lançados para o Virtual Console do Nintendo Wii U no Japão na próxima quarta-feira (23/03) por 950¥ a versão Blue e 702¥ a versão Red. Lembrando que os dois títulos foram lançados na Europa mês passado.


Seguindo os eventos anunciados em várias partes da Europa, foi confirmado também que os Pássaros Lendários Articuno, Zapdos & Moltres serão distribuídos com suas Hidden Abilities Snow Cloak, Static e Flame Body no Reino Unido através das lojas Smyths Toy entre 22 de Março e 11 de Abril de 2016. Os códigos são válidos para Pokémon XY e Pokémon ORAS.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال