Pokémon DAY - Brasil e EUA


A COPAG anunciou que o Brasil não passará o aniversário de Pokémon sem um Pokémon DAY por aqui!

No dia 27 de Fevereiro acontecerá torneios de Pokémon TCG em várias cidades espalhadas em nosso país, todos os estados foram contemplados com pelo menos uma loja representante e vocês podem conferir a lista completa clicando aqui!


Para celebrar esta data, produtos exclusivos serão enviados para as lojas participantes! Veja a lista e as formas de distribuição:

  • 55 Cartas Promo Pikachu (XY95) em Português – Exclusivo
  • 3 Cases de Insígnias
  • 3 Mochilas-saco com o logo da Play! Pokémon
  • 12 Deckbox Mewtwo – Inéditos
  • Premiação de cada categoria:
  • 1º colocado: 1 Case de Insígnia + 1 Deckbox Mewtwo
  • 2º colocado: 1 Mochila-saco + 1 Deckbox Mewtwo
  • 3º colocado: 1 Deckbox Mewtwo
  • 4º colocado: 1 Deckbox Mewtwo

O card promocional do Pikachu será distribuído conforme a inscrição no torneio, mas haverá um limite de 55 cartas por loja.

Nos Estados Unidos, o Pokémon DAY terá diversas atividades! No dia 27 de Fevereiro, os jogadores podem visitar a Toys“R”Us para receber um card especial do Pikachu e Magikarp da próxima expansão Generations, bem como um livro de atividades e um poster com os 151 Pokémon da 1ª Geração para qualquer compra realizada.


As lojas Gamestop estarão distribuindo um poster Pokémon Mítico para qualquer compra realizada e estarão vendendo uma pelúcia exclusiva do Pokémon Mew. Na loja Nintendo NY localizado no Rockefeller Center em Nova York todos estão convidados para participar de diversas atividades que serão realizadas ao longo do dia!

Fonte: Copag e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, mas e enquanto ao evento do Anime Festival, pelo que eu sei la também terá muitas coisas relacionados a Pokémon e esse evento acontecerá no próximo final de semana ou seja dia 13 e 14 de Fevereiro de 2016. Outra coisa, no site desse evento tem a programação das coisas que vai acontecer la. E eu gostaria de poder ir. Flw então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال