Evento Celebi Disponível no Brasil


Descobrimos que o evento do Celebi já começou na Europa, América do Norte, América Latina, e claro, no Brasil! O nosso redator Adam já confirmou a notícia, provando o seu próprio recebimento do Pokémon Mítico Celebi:


Este evento faz parte da comemoração dos 20 anos da franquia Pokémon. Enquanto o evento antecessor do Mew ocorreu apenas em lojas selecionadas nos Estados Unidos, o Celebi será distribuído via Nintendo Network, portanto todos os jogadores poderão receber o seu através do Nintendo 3DS com comunicação wireless. O Celebi pode ser obtido através do Mystery Gift > Receive Gift > Get Via Internet, e depois poderá ser retirado em qualquer Centro Pokémon!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال