Pokkén Tournament - Novo Personagem e Informações

Como prometido pela Pokémon Company, nesta sexta-feira foi revelado um novo personagem para o jogo Pokkén Tournament: Chandelure! Somente uma imagem do novo lutador foi revelada até o momento, pois o vídeo mostrando suas habilidades será exibido em 31 de Janeiro.


Além disso, foram reveladas as artworks oficiais dos novos lutadores divulgados na CoroCoro: Braixen, Garchomp e Mewtwo.


É possível também observar a megaevolução do Garchomp:


As novas informações incluem que haverá modos de batalha diferenciados no jogo. No modo Single Battle há três níveis de dificuldade e o jogador batalha contra o próprio jogo. No modo Local Battle, dois jogadores batalham entre si utilizando como controle o GamePad (um deles) e outro um controle padrão. Nesse modo de batalha, a configuração passa de 60fps para 30fps. O modo Online possui duas partes: Friendly Matches & Ranked Matches. No Friendly Matches o jogador pode batalhar contra qualquer pessoa que estiver na sua lista de amigos ou que possui o seu Battle Code para essa modalidade. No Ranked Matches o jogador pode ganhar rank points baseado nas batalhas em que os jogadores realizam para atingir o mais alto rank.


Dois novos grupos de Pokémon suporte foram revelados: o primeiro inclui Pachirisu e Magikarp e o segundo inclui Sylveon e Croagunk. Até o momento não se sabe como eles ajudarão na batalha! Por fim, foi dito que será possível conectar dois Nintendo Wii U utilizando um LAN Cable para jogar simultaneamente em dois aparelhos.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال