Novo Título + Novas Cartas e Coleção TCG + Capa Pokkén Tournament

Um novo título de Pokémon XYZ foi revelado:

 

XYZ 14
Título Original:
The Explosive Land's Wrath! Operation: Capture Zygarde!
Título Traduzido: O Explosivo Ira Terrestre! Operação: Capturar Zygarde!
Data de exibição: 11/02/15

Neste episódio veremos a Equipe Flare e Alan na operação de captura do lendário Zygarde, enquanto Giovanni entra em contato com a Equipe Rocket para deter a equipe inimiga! Será que Alan conseguirá capturar Zygarde?

No TCG Japonês, novas cartas da mini-coleção PokéKyun foram reveladas! As cartas são: Yveltal, Jirachi, Charmander, Charmeleon, Froslass, Flareon e Shroomish. A coleção será lançada em 29 de Janeiro no Japão.



Já no TCG ocidental, foi revelado que a expansão XY10 será chamada "Fates Collide" e será lançada dia 04 de Maio de 2016. Apesar de continuar lançando cards BREAK como do lendário Lugia, o termo não estará mais presente no nome da expansão. Serão 120 novos cards incluindo 05 Pokémon BREAK, 10 Pokémon-EX e 03 Mega Evolução Pokémon-EX (Alakazam, Altaria e outro desconhecido). Haverá um Elite Trainer Box com Mega Alakazam como protagonista e dois three-pack pin blister com cards promocionais do Mega Alakazam e Zygarde.

Fates Collide lançará Zygarde em todas as suas diferentes formas, Alakazam-EX, M Alakazam-EX, Altaria-EX, M Altaria-EX, Umbreon-EX e Lugia BREAK. No Japão, Fates Collide corresponde à expansão Awakening of Psychic Kings, que será lançada no dia 18 de Março.

Por fim, a Amazon revelou como será a capa americana de Pokkén Tournament:


Fonte: Serebii, Pokebeach e Wii U Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال