Os Pokémon mais chatos da história - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

08/01/2016

Os Pokémon mais chatos da história


             E aê, humanos, como é que vocês estão? Estou de volta por essas redondezas para conversarmos um pouco sobre alguns Pokémon que são considerados chatos (bagarai) e que atrapalham nossas jornadas. Adianto logo que o fato de eu fazer essa lista não implica que eu os odeie, beleza? Só os acho chato, e vocês vão concordar comigo, certeza. Portanto, saca só, vem comigo:



Magiarkp

             Certo, não há um ser humano neste "brazél" que discorde que vale muito a pena evoluir Magikarp para Gyarados, mas estas mesmas pessoas concordam que a própria tarefa de evoluir essa criatura estúpida é um baita pé no saco, mano. Eu, particularmente, fazia o seguinte para evolui-lo. Eu estava caminhando de boa (na lagoa) nos mantinhos quando, de repente, surge um Pokémon qualquer. Eu sempre mantinha o Magikarp como a primeira opção de batalha, então sempre que alguém me chamava para batalhar ou algum Pokémon me pegava desprevenido sem o Repel, o Magikarp era o primeiro que tentava proteger meu dinheirinho.

"Mimimi Pikachu perde até para um Magikarp mimimi"
             Eu mandava ele primeiro e antes do meu turno acabar, eu enviava um Pokémon mais forte, assim meu Pokémon mais forte recebia o golpe e seria capaz de derrotá-lo, distribuindo a experiência ganha com meu Magikarp. Não sei se mais humanos aqui usavam essa estratégia. Ou então fácil, só usar o EXP. Share, fim de papo! E depois curtir seu (fucking) Gyarados derrotando geral seus inimigos...

"Só eu não acho o Gyarados foda?"

Sim, só você
7 Bilhões de pessoas no mundo, mas só você
A diferentona
Xodó de Arceus
Ditto Vs Ditto
Arceus Shiny Top6 IV Kalos Born
Primeirão. Visionário. Rhydon
O malandrona da acro bike
A colher do Kadabra
O Eevee com Everstone


Snorlax

             Ah, o Snorlax é gentil, simpático e sorridente, não possui nada de errado... e talz. Até que ele é bonitinho, né? E fofo, literalmente (muahaha). O grande problema é o uso dele nos games, mano: bloquear a passagem. É realmente entediante e estressante a maneira como os gênios dos designers do jogo resolveram usar essa pobre criatura. Quem nunca proferiu um "puta merda" em alto e bom som ao ver essa coisona atrapalhando seu caminho? (Não, só você, a diferentona... Não, não, já usei essa piada). 


             Ele já atrapalhou muita gente que tentava entrar na cidade do ginásio, mas antes precisava pegar a flauta e acordá-lo. E nem isso, quando batalhamos com ele é ainda mais frustrante, principalmente quando ele usava "Rest"...


Tentacool

             O terror dos mares. véi. Você precisa atravessar um longo oceano, e ainda por cima enfrentar diversos e diversos treinadores chatos, e ainda ter que suportar os Tentacool impedindo que você ande mais de 5 centímetros. O pior não é isso, o pior é quando você esqueceu de comprar Repel e precisa lutar com um por um ou, simplesmente, fugir, mas ainda assim não deixa de ser um pé no saco. E quando você decidi lutar contra ele para ganhar um pouco de Ex. mesmo que pouca, ele usa "Wrap" em você, fazendo com que seja chato (bagarai) derrotar ele. 


             Sem falar que você corre o risco de ser envenenado também e se estiver jogando nas primeiras versões de Pokémon, verá seu Charmander morrer aos poucos por conta do Poison. Hoje em dia o pessoal é muito leite com nasceu, antigamente ou você corria para o Centro Pokémon ou seu Pokémon morria envenenado. Hoje, não existe mais isso.


Zubat

             Não poderia esquecer dos nosso querido e amado Zubat, não é mesmo? Que fica quieto no seu canto, no escuro, curtindo a vibe de "a escuridão me fez gótica" e não nos atrapalha nas cavernas. SQN! Ele consegue ser pior que todos os Pokémon reunidos aqui. E você pode fazer a piada "Se você não me quis quando eu era Zubat, não me procure quando eu me tornar um Crobat". Continua a mesma merda, porque ele não deixa de ser chato por se tornar um bom Pokémon ao evoluir. Sem Repel em cavernas, é segurar a mão de Arceus e tentar sair. 


             Quem jogou Fire Red, tá ligado naquela caverna escura (pakas) que você precisa usar Flash. Mas Flash só funciona em Pokémon específicos, ou você tem um Odissh ou algum Pokémon luminoso, ou você passa sufoco naquelas cavernas. E já como flash é um HM e um golpe inútil você precisava encontrar o Pokémon certo para usá-lo. E quando você esquecia do Repel? Mano, era um Zubat em cima de você a cada segundo...


Geodude


             Olha, esse aí ando juntinho com o Zubat, véi. Vou dá um pequeno exemplo atual: Você está treinando seu EV de Speed em alguma caverna quando de repente aparece: 4 Geodude normais e um Shiny. Ai você toma aquele susto básico, né, ou gritinho dependendo do humano, e se prepara para capturá-lo. Contudo, você precisa matar todos os outros 4 para que só depois você consiga capturar o Shiny. Mas aí eles usam Magnetude (T__T). E matam um ao outro. Véi, não tem coisa pior.


Miltank da Whitney

             "Mas Hal por que da Whitney, não podia ser uma qualquer?" Não, não podia, de jeito nenhum. Existem muitas Miltanks, mas só uma da Whitney. Você pode falar que virou modinha odiar a Whitney, mas quem jogou sabe do que ela era capaz. Quando você escolhia Cyndaquil, então. Você está lá, de boa, esperando enfrentar aquela vaca para ganhar uma insígnia, quando de repente ela usa Rollout. 


             O primeiro tudo bem, não é tão forte assim, seu Cyndaquil é guerreiro, toma Whey, batata doce com frango, vai sustentar, mas e o segundo, o terceiro, o quarto? Ele não sustenta, véi, e quando você finalmente está prestes a acabar com ela, eis que surge o Milk Drink satanás, filho da Giratina com um amante, e ferra toda a sua estratégia.

Post Top Ad