Pokémon Picross - Detalhes do Lançamento



 Como Pokémon Picross chegou ao Japão e a América do Norte, novas informações foram aparecendo. Então, vamos começar com esse "mini-guia" (digamos assim) do game.

 . Serão necessário 732 blocos (aproximadamente 100 MB) para baixá-lo;

. O jogo irá fornecer 1 Medidor de Energia no segundo estágio da Área 1. Cada movimento custará energia e gastará 1 minuto para recuperar a energia gasta. Esta poderá ser recuperada imediamente antes do tempo por 10 Picrites. Também poderá aumentá-la  5 níveis.

. Quebra-cabeças Micross poderão ser encontrados ao completar vários desafios em uma variedade de Pokémon. Estes são quebra-cabeças maiores que peças são desbloqueadas pouco a pouco e envolve uma imagem muito maior;

. O jogo possui uma opção de senha que irá desbloquear vários estágios secretos;

. Ao comprar todos os 5000 Picrites, você poderá resgatar Picrites gratuitos de tempo em tempo em lotes de 1000. Se você chegar no nível máximo do Medidor de Energia, gastando seus Picrites, não precisará mais se preocupar com ele, já que ele estará no infinito;

. Estágio de Mega Evolução custarão Picrites para serem acessados;

. Um modo especial espelhando os estágios padrões estarão disponíveis mais tarde no jogo. Ele repete os quebra-cabeças, porém como estilo Mega Pricross;


.  Mais de 300 Pokémon estão disponíveis, todos com uma variedade de habilidade. Cada um poderá ser utilizado como 5 Suportes Pokémon a qualquer momento, porém terá um período de espera antes dele poder ser utilizado novamente;


. Existem 30 Áreas padrões no game e 60 contando com o "Mundo Alternativo", que são os mesmo quebra-cabeças, mas em Mega Picross.

  Picrites



 Picrites são as moedas do jogo. Elas podem ser obtidos ao longo do game, completando tarefas, ou através da compra pela Nintendo 3DS eShop. Como o jogo é gratuito, não é necessário comprá-las, porém a compra favorece uma progressão mais rápida.

  Ao ganhar medalhas e ao completar desafios em qualquer estágio, alguns Picrites poderão ser obtidos. Eles podem ser utilizados para 2 funções. Elas irão aumentar o seu progresso no jogo e "quebraram" a espera do tempo.

  A primeira é a habilidade de recuperar seu Pokémon. Depois dele ter usado uma habilidade, ele terá que esperar um certo tempo antes de utilizá-la novamente. Com os Picrites, será possível "quebrar" essa espera. Isso vale para qualquer Pokémon, com exceção de Pokémon lendários e míticos.

  A moeda também poderá ser usada para recuperar o Medidor de Energia, ao usar 10 Picrites. Além de poder aumentar seu nível.

. Nível 2 - 50 Picrites - 200 de Energia;

. Nível 3 - 100 Picrites - 300 de Energia;

. Nível 4 - 150 Picrites - 400 de Energia;

. Nível 5 - 400 Picrites - Energia Infinita.


  Existirá um limite de compra de 5000 Picrites por jogo. Depois de comprar todos, ainda poderá ganhar moedas gratuitas. Os Picrites serão entregues em lotes de 1000 até chegar a 8000 em seu pacote, para prevenir de ficar sem elas a qualquer momento ao longo do jogo.

 Mundo Alternativo


  Durante o jogo, Professora Tetra irá eventualmente informar que você pode acessar o "Mundo Alternativo". Este é a repetição de todos os estágios padrões do game, mas com uma contorção. Todos os quebra-cabeças do mundo padrão são duplicados, então os Pokémon deles poderão ser obtidos caso não tenham sido ainda. Porém a localização e ordem destes irá variar. Cada estágio também possui seu próprio conjunto de desafios e prêmios de Picrites por completá-los.

Quebra-Cabeça Padrão
Quebra-Cabeça Mega Picross

  A Professora também irá apresentar o mecanismo do Mega Pricross. Estes possuem números para alguns dos blocos combinados com outros números em uma fila ou coluna adjacente para tornar o quebra-cabeça ainda mais complicado. Contudo, o resultado final é o mesmo que os dos padrões. Logo, você terá uma básica ideia de como eles funcionam.

  Murais 

Primal Kyogre
Primal Groudon

 Ao jogar nos estágios, você verá que alguns deles não fornecem Picrites, mas sim alguns murais. Estes são partes de uma imagem muito maior que pode ser concluída. Geralmente chamadas de "Micross".

  Cada imagem é um mural de 8x8 com cada quadrado sendo um quebra-cabeça Picross 10x10. Eles formam um pequena parte da imagem final que pode ser  vista ao completar. Os pedaços de murais podem ser encontrados no Mundo Padrão.

  Existem dois murais no total, que necessitam de 128 pedaços diferentes e cada mural possui um temporizador para indicar quando tempo você gastou nos quebra-cabeças.


  Pokémon Míticos 


 Assim como nos outros jogos, os Pokémon Míticos são os mais difíceis de encontrar. Todos eles estão presentes no jogo, porém possuem um mecanismo especial. Eles não irão aparecer em qualquer nível, mas sim ao passar do tempo. Este é cronometrado desde do início do jogo até o último encontro com um Pokémon Mítico. 

  Depois de algum tempo, Professora Tetra falará que existem notícias sobre um Pokémon ter aparecido por perto e lhe dará a localização. Um limite de tempo será estabelecido. Se não conseguir obter o Pokémon no tempo estabelecido, será necessário esperá-lo voltar, o que pode ser um período muito longo. Ao completar o estágio, poderá jogá-lo a qualquer momento que desejar. Vale lembrar que trocar o horário do relógio do seu console só irá atrapalhar.


  Até agora são 14: Celebi (20 horas), Jirachi (+ou- 15 horas), Manaphy (20 horas), Arceus (27 horas), Deoxys (20 horas), Victini (12 horas), Hoopa Confined, Shaymin Sky Forme, Genesect, Darkrai, Hoopa Unbound, Meloetta Aria Forme, Diancie e Keldeo Resolute Form.. Todos possuem um tempo de 1 hora para completar o estágio.

[ATUALIZADO]:



A The Pokémon Company revelou a programação para o lançamento oficial dos 4 estágios de senhas no Pokémon Picross japonês. Estes liberam Pokémon que normalmente não podem ser obtidos ao longo do jogo.

. A senha do Zygarde Forma 10% será distribuída na Seven Spots nas lojas 7-Eleven no Japão, do dia 15 de dezembro de 2015 até 31 de janeiro de 2016.

A senha do Ash-Greninja poderá ser obtida através do próximo Pokénchi transmitido no dia 20 de dezembro.

A senha do Mew será revelada na próxima edição da revista Famitsue no dia 24 de dezembro.


. A senha do Zygarde Forma Completa estará na próxima edição da revista CoroCoro no dia 15 de janeiro.




  Medalhas 


 As medalhas são obtidas ao longo do jogo por alcançar certas condições, como conclusão dos estágios e quando habilidades de tempo são usadas. Você é notificado sobre isso nos estágios, mas poderá acessar uma lista de medalha no mapa.

  Existem 100 medalhas para colecionar e cada uma dará 3 Picrites por conclusão. Na Lista de Medalha, você poderá ver as medalhas visíveis e outras invisíveis que ficaram assim até consegui-las. As medalhas que não foram obtidas, serão listadas como "Medalhas Misteriosas" e lhe dará os requisitos necessários. 


  Treinamento Diário da Professora Tetra 


 Enquanto o jogo possuir por volta de 600 quebra-cabeças padrões e 2 murais, existe um outro modo disponível que irá permitir que você complete alguns pequenos quebra-cabeças Picross, Treinamento Diário da Professora Tetra. Estes são definidos pela professora e são relativamente simples, mas aumentam a dificuldade e tem que ser completos em "explosões" rápidas de vários quebra-cabeças.


  Quando os quebra-cabeças estiverem completos, Professora Tetra irá lhe dar Picrites e o nível de dificuldade irá aumentar. A quantidade de Picrite ganha é baseada no seu progresso no jogo e o nível do treinamento diário. Esta é uma boa maneira de conseguir Picrites!

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu queria tanto jogar, mas absurdamente não lançaram esse jogo na E-shop BR --'

    ResponderExcluir
  2. Alguma notícia sobre quando vai sair no eshop br?

    ResponderExcluir
  3. Uau quuuuuuuue legal campo minado de pokemo esse vai ser muuuuuuuuito chato e cansativo eu não vai nada de legal nisso:-[

    ResponderExcluir
  4. o tutorial dessa prof. Tetra é muiiiito chato.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال