Tema de Pokémon Super Mystery Dungeon para Nintendo 3DS e mais

O tema promocional para o Nintendo 3DS do jogo Pokémon Super Mystery Dungeon foi anunciado também para a Europa, depois do lançamento no Japão e América do Norte. Para quem comprar o jogo na eShop antes de 19 de Fevereiro de 2016, o tema será obtido gratuitamente através de um código para download que será enviado ao comprador.


Um novo evento estará disponível nas máquinas do jogo Pokkén Tournament do Japão de 18 a 27 de Dezembro para comemorar o Natal e o Ano Novo. Primeiro, se você conseguir ter um Sceptile no nível 15 até o dia 11 de Janeiro, você ganhará novas roupas para o seu avatar. Além disso, o jogador que usar o passaporte BANA em 27 de Dezembro receberá Farfetch'd e Electrode como Pokémon suporte e desbloqueará um avatar especial de Natal. Por fim, um conjunto de trajes natalinos estará disponível para utilização na semana do Natal.


A versão japonesa do software gratuito Nintendo Badge Arcade foi atualizado no Japão e introduziu quatro novos painéis temáticas de Pokémon. Confiram os painéis a abaixo:


Lembrando que este software é livre e também está disponível aqui no Brasil!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال