O Risco da Nova Forma do Greninja

Olá, pessoas, eu estava viajando na maionese no YouTube hoje e acabei me esbarrando com um vídeo do Camaleão, onde ele explicava algo que aconteceu ao Greninja do Ash. Achei bastante interessante e decidi compartilhar com vocês. Antes de começar, quero dizer que a ideia original foi dele então todos os créditos devem ser creditados a ele.

A partir daqui, contém spoiler, continue por sua conta e risco.

Foi revelado que quando o Greninja ultrapassa a barreira da "amizade" com o Ash ele se transforma em algo mais poderoso do que ele era antes, inclusive, li no site da Cogumelo, que essa transformação chega a ser mais poderosa que a mega evolução, se levarmos em consideração algumas coisas, óbvio. Contudo, uma transformação tão incrível teria consequências, não acha?

E sim, teve.


O Ash praticamente se funde com o Greninja para que ele possa se transformar. Isso resulta em um elo superior a mega evolução, em algo ligado. como almas gêmeas, como quando se monta um quebra-cabeça. Com isso, todas as vezes em que Greninja receber algum golpe, Ash também sofrerá. Ou seja, se um Jolteon usar Thunder no Greninja e o deixar muito prejudicado, Ash também compartilhará de todas as dores enquanto a transformação estiver ativa.

Será que por conta disso, o Greninja deixará Ash? E não ao contrário... Deve ser horrível para o Pokémon saber que para aumentar seu poder ele precisa machucar seu treinador. Ash já abandonou diversos Pokémon para que eles vivessem a vida que tanto queriam, será que agora o próprio Ash será abandonado por Greninja pela sua própria segurança?

Opinem! Ah, e para ver o vídeo original do Camaleão, basta CLICAR AQUI.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sinceramente, não gosto nem um pouquinho dessa ideia de "cosplay evolution", por que não deram uma mega evolução ao Greninja de uma vez? Pra mim isso só tira todo o hype sobre a mega evolução, já que existe algo igual o melhor por aí. E outra, fica parecendo que o elo do Ash com seus outros Pokémon, até mesmo com o Pikachu, não é tão grande como o que ele tem com o sapo.

    ResponderExcluir
  2. Não creio que será por medo de machucar o Satoshi/Ash que o Gekkouga/Greninja irá deixa-lo, pelo que da pra entender pela abertura, é que Ash se sentira fraco, se menosprezando, e Greninja ficará decepcionado e não o achará mais digno de ser seu treinador, ja que no começo do anime demonstrava que o Keromatsu/Froakie abandonava e fugia dos treinadores que ele não gostava ou não era o tipo de pessoa pela qual ele queria ser treinado. Mas essa é apenas minha opinião, só o anime vai revelar a verdade né XD

    ResponderExcluir
  3. Não tenho opinião sobre o "Cosplay Evolution". Foi uma jogada nova em Pokémon, pois é a primeira vez se não me engano que ela foi mostrada. E com certeza vai ter um lance ai em relação as mega evoluções, e minhas suspeitas só aumentam com o episódio 13 de Pokémon XY&Z, comprovando que o Greninja do Ash tem, sim, a energia da mega evolução.
    Um fato que me desanimou muito em relação a essa "Cosplay Evolution" foi justamente que, para isso é necessário um grande vínculo/amizade entre Pokémon e treinador. Certo, beleza. Não o fato do vínculo, ma... Então... por que o Pikachu, que está com o Ash desde o primeiro episodio de Pokémon, o inseparável amigo do protagonista, não teve essa "Cosplay Evolution"? Talvez, só ocorra em Kalos, e com os Pokémon nativos de lá? (Apesar de ser uma região com todos, por exemplo o Pikachu é nativo de Kanto, Flygon de Hoenn, etc). Bom... Tecnicamente não é uma evolução. E sim, tem que levar em conta que o Pikachu é o xodó, ele foi praticamente adotado e muda-lo ou evoluí-lo de certo modo poderia sim tirar o encanto do ratinho elétrico, mas o "Cosplay Evolution" só acontece em batalha e de certa forma "manchou" a amizade do Ash com o Pikachu. Foi o que eu mais vi nessa temporada. O Pikachu está praticamente jogado pro "kanto" (:v), pro lado depois que Ash conseguiu o Froakie... Tudo bem, ficou bem pior depois que o Froakie evoluiu para Greninja, mas já é um tanto visível que essa amizade está um tanto "manchada".
    Enfim, eu acho que o Pikachu deveria sim ter recebido essa "Cosplay Evolution" (Apesar de já existir o Cosplay Pikachu - que são muito, muitos fofos por sinal). E acho, sim, que o Greninja está recebendo muita atenção, deixando o Pikachu... Apagado.
    Bom, essa é a minha opinião...
    ---->>>>> A Minha Opinião <<<<<-----

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال