O Risco da Nova Forma do Greninja - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

26/12/2015

O Risco da Nova Forma do Greninja

Olá, pessoas, eu estava viajando na maionese no YouTube hoje e acabei me esbarrando com um vídeo do Camaleão, onde ele explicava algo que aconteceu ao Greninja do Ash. Achei bastante interessante e decidi compartilhar com vocês. Antes de começar, quero dizer que a ideia original foi dele então todos os créditos devem ser creditados a ele.

A partir daqui, contém spoiler, continue por sua conta e risco.

Foi revelado que quando o Greninja ultrapassa a barreira da "amizade" com o Ash ele se transforma em algo mais poderoso do que ele era antes, inclusive, li no site da Cogumelo, que essa transformação chega a ser mais poderosa que a mega evolução, se levarmos em consideração algumas coisas, óbvio. Contudo, uma transformação tão incrível teria consequências, não acha?

E sim, teve.


O Ash praticamente se funde com o Greninja para que ele possa se transformar. Isso resulta em um elo superior a mega evolução, em algo ligado. como almas gêmeas, como quando se monta um quebra-cabeça. Com isso, todas as vezes em que Greninja receber algum golpe, Ash também sofrerá. Ou seja, se um Jolteon usar Thunder no Greninja e o deixar muito prejudicado, Ash também compartilhará de todas as dores enquanto a transformação estiver ativa.

Será que por conta disso, o Greninja deixará Ash? E não ao contrário... Deve ser horrível para o Pokémon saber que para aumentar seu poder ele precisa machucar seu treinador. Ash já abandonou diversos Pokémon para que eles vivessem a vida que tanto queriam, será que agora o próprio Ash será abandonado por Greninja pela sua própria segurança?

Opinem! Ah, e para ver o vídeo original do Camaleão, basta CLICAR AQUI.

Post Top Ad