Pokémon Red/Blue/Yellow/Green no Virtual Console 3DS - Novas Informações


O lançamento de Pokémon Red/Blue/Yellow/Green no Virtual Console do Nintendo 3DS, previsto para 27/02/16 em comemoração aos 20 anos da franquia, será acompanhado de algumas novidades.

A primeira nova informação é que serão lançados bundles de Nintendo 2DS com os jogos, cada um com uma cor diferente e com um tema para o 2DS específico com os iniciais que representam cada um dos jogos. Os bundles serão lançados por 9,980¥ e o bundle do Pokémon Blue será exclusivo dos Pokémon Centers japoneses, sendo que quem fizer a pré-ordem ganhará um CD especial com os sons dos Pokémon.


Os bundles virão acompanhados do Nintendo 2DS, o jogo selecionado pré-instalado, o mapa de Kanto, uma cartela de adesivos relacionados ao Pokémon protagonista do jogo e um código especial para conseguir o Pokémon Mew tanto para a versão do jogo quanto para os jogos da 6ª Geração (Pokémon XY/ORAS)!


Para resgatar o Mew no jogo da 1ª Geração será necessário se dirigir até alguns locais selecionados no Japão. Nos jogos da 6ª geração, bastará inserir o código recebido através da compra dos bundles ou da versão digital para receber o Pokémon mítico! Os códigos serão distribuídos nas compras do 1º ano, portanto válidas até Fevereiro de 2017, enquanto que os códigos serão válidos até 31 de Março de 2017 para resgatar o Mew.


Também será lançada uma faceplate especial para o New Nintendo 3DS com sprites dos jogos da primeira geração Red e Green, em 27 de Fevereiro, pelo preço 2000¥, conforme a ilustração abaixo:


Os jogos serão lançados globalmente em 27 de Fevereiro de 2016 e ocuparão 11Mb de espaço no cartão de memória. O site oficial da nova versão dos jogos já está acessível neste link!

Fonte: Serebii e Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال