Regras da 13 Temporada de Combates Especiais + Lançamento de Nintendo Badge Arcade

As regras para a 13 Temporada de Combates Especiais foram liberadas através do Pokémon Global Link. Esta temporada terá início dia 17 de novembro de 2015 e término dia 18 de janeiro de 2016. Ela estará disponível para os jogos Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire.


Abaixo estão as regras dos Combates Especiais:
  • As batalhas serão duplas;
  • Restrições de Pokémon: National Pokédex, com exceção de Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie e Hoopa. Pokémon que foram transferidos pelo Poké Transporter não poderão ser usados;
  • Restrções de itens: Mega Stones estão proibidas;
  • Regras padrões também serão aplicadas, incluindo a redução de nível para 50 (se o Pokémon estiver acima deste), escolha de 4 Pokémon dos 6 presentes em sua equipe e proibição do uso do mesmo item em outro Pokémon.


O software, Collectible Badge Center, finalmente foi anunciado para a Europa e com o lançamento previsto para 13 de novembro, com o nome de "Nintendo Badge Arcade". Este aplicativo, que antes estava só disponível para os consoles japoneses, permite gastar dinheiro para ganhar selos nos" jogos de guindastes", que podem ser utilizados para decorar a tela inicial do Nintendo 3DS. E em setembro deste ano, o game começou a colocar selos de Pokémon na versão do Japão, então provavelmente eles também virão para o ocidente.

Fontes: Serebii, Pokémon Global Link, Canal Oficial da Nintendo

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال