Novidades para Pokémon Shuffle (24/11/15)

Pokémon Shuffle atualizou com suas mais novas versões: a Versão 1.2.25 para Nintendo 3DS e 1.2.4 para Shuffle Mobile. Com isso, novos eventos chegaram ao jogo. Estes ficarão disponíveis até o dia 8 de dezembro.


Vamos começar com a Batalha de Escalação do Latios que apresenta vários prêmios, até mesmo a Latiosite.

Deixarei abaixo os níveis e suas respectivas recompensas:

  • Level 5: 1 EXP Points x1.5;
  • Level 10: 1 Disruption Delay;
  • Level 25: 1 Mega Start;
  • Level 50: 1 Latiosite;
  • Level 100: 1 Mega Speedup;
  • Level 150: 1 Mega Speedup;
  • Level 200: 1 Mega Speedup.

Postamos recentemente uma notícia sobre a Batalha de Escalação da Latias para Pokémon Shuffle Mobile. Para saber mais, CLIQUE AQUI!


Depois, temos o retorno do estágio do Keldeo para os celulares. Ao completar a fase, consegue-se 3.500 moedas e o estágio do Victini é ativado.


E por último, mas não menos importante, o início do estágio do Machamp para ambas as plataformas. O "Grande Desafio" possui 20 turnos.


Se você foi um dos jogadores sortudos que conseguiram se classificar no estágio do Mega Manectric há uma semanas atrás, a Manectite já está disponível para ser resgatada. O Disruption Delay , o Attack Power e o Mega Speedup para as maiores posições também já podem ser recebidos. Mas se você não conseguiu uma classificação boa, não fique triste, pelo menos ganhará 1 Joia. E todos os prêmios poderão ser obtidos pelo "Check In" até dia 30 de novembro.

Fontes: Serebii, PokéComapany

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ainda não recebi a mega pedra, e fiquei bem ranqueado. E agora? :S

    ResponderExcluir
  2. Como resgatar o manectite pra celular

    ResponderExcluir
  3. Eu até agora não recebi também e fui bem ranqueado!! Outra dúvida também... Ganhei do Keldeo e nao liberaram nenhum estagio do Victini!! Como eu faço, por favor!??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال