Hackers de Pontuação são Removidos em Pokémon Shuffle


Pokémon Shuffle já foi um grande alvo para os hackers antigamente, já que é um game free com uma loja que facilita a vida dos jogadores que não gostam de esperar. Com o objetivo de evitar isso, a Nintendo sempre está lançando atualização para o jogo.

Alguns jogadores sempre estavam nas primeiras posições nas competições de eventos, como a do Mega Charizard. Claro que existem aqueles que jogam honestamente para conseguir os itens raros de cada evento e conseguem uma bom lugar no ranque, mas também existem os que trapaceiam com um hack recente, chamado Pokémon Shuffle Save Editor.

Este estava sendo usado de maneiras óbvias com Pokémon que nem estavam disponíveis ainda, como Ditto e Palkia. Além de poder maximizar a quantidade de itens, obter itens especiais e desbloquear Pokémon e todos os seus status, também permitia vencer o jogo bem mais facilmente ou acessar tudo sem ter terminado.

O pessoal do GameFAQs discutiu muito sobre isso, observando que cada vez mais os primeiros lugares estavam sendo ocupados por hackers. Isso prejudicaria os jogadores legítimos se nenhuma decisão fosse tomada.

Felizmente o problema já foi resolvido. Os que estavam nas primeiras posições trapaceando, ficaram nas últimas.

Fonte: Nintendolife

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال