Detalhes da Nova Mecânica do TCG Break Evolution

Estou trazendo agora uma notícia muito interessante para os jogadores de TCG, que em breve terão uma nova experiência com o jogo através da implantação da mecânica chamada "Break Evolution". Só para você se localizar, esta mecânica será introduzida no próximo set japonês chamado "Blue Impact e Red Flash", que na América será chamado "Break Through" e será lançado no dia 04 de Novembro (e 25 de Setembro no Japão)!

Os cards Break Evolution serão impressos na horizontal, com detalhes holográficos. Eles vão evoluir os Pokémon assim como já ocorreu anteriormente com os cards LV.X. Assim que o jogador o tiver em mãos, com o respectivo Pokémon em campo, irá evolui-lo de modo que o card ganhe novas características. O ataque, habilidade, vantagens e fraquezas, HP e o custo de recuo são alterados de acordo com o card Break Evolution. Além disso, todos os Pokémon evoluídos dessa forma ganham uma coloração dourada


O booster pack do Mega Mewtwo Y mostra também o Chesnaught dourado, que terá um card Break Evolution. Um vídeo apresentando a mecânica também foi revelado hoje:

Além disso, em 18 de Novembro deste ano será lançado o "Break Through Collector's Chest Tin". Cada um deles virá com 5 boosters packs, três cards holográficos com Hoopa, Pikachu e Chespin, uma moeda, dois adesivos, um mini álbum, um notepad, quatro lápis e um código para o TCG online.

No mesmo dia também será lançado o Mega Blaziken-EX Box e Mega Swampert-EX Box. Cada box virá com um card holográfico promocional Blaziken-EX e M Blaziken-EX ou Swampert-EX e M Swampert-EX, uma moeda, um tabuleiro para os cards, oito booster packs e um código para o TCG Online.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال