17º Filme será Exibido no Cartoon Network Hoje e mais

Não se esqueçam que hoje haverá a exibição do 17º Filme de Pokémon - Diancie e o Casulo da Destruição, aqui no Brasil! O filme será transmitido no canal Cartoon Network às 21 horas.

Além disso, a partir de amanhã (03/08/15) haverá exibição diária da 2ª temporada de Pokémon XY. Os episódios serão exibidos às 16 horas. Ainda não sabemos até qual episódio seguirá a exibição, uma vez que nem mesmo no Japão e nos EUA a temporada foi completada até o momento.

Complementando o post com duas novas notícias:

Ontem foi revelada uma nova senha para o Pokémon Shuffle. A senha dá direito a um Attack Power, que dobra o poder de ataque do Pokémon. A senha é 07073180 e poderá ser utilizada somente uma vez até o dia 28 de Agosto de 2015.


Também fomos informados que o lançamento para Android e iOS do Pokémon Shuffle acontecerá neste mês de Agosto. É provável que o lançamento ocorra primeiramente no Japão para depois chegar na América. Lembrando que o jogo já esteve disponível para testes durante um período em Julho, de forma restrita no Japão, para os smartphones com os sistemas citados.


Fontes: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, eu não tenho como enviar um comentário no site do Pokemothim, mas eu gostaria que o Filme da Diancie fosse postado lá para poder baixar. Será que tem como avisar isso pra eles para que eles possam postar o filme? Eu gostaria de poder baixar. Flw então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال