Informações sobre Pokémon Super Mystery Dungeon + Eventos em Pokémon Shuffle


O site oficial da Nintendo atualizou com novos detalhes sobre "Pokémon Super Mystery Dungeon", já que seu lançamento será no próximo mês. Serão necessários 1.8 GB de espaço no cartão SD para fazer o download, se você quiser comprar pela Nintendo eShop. E como já foi anunciado, o jogo terá utilidades do StreetPass, que permitirão passar Pokémon ajudantes para outros, e do wireless local, que irão criar a possibilidade de resgatar outros jogadores.


Dez novos estágios chegaram ao "Pokémon Shuffle", sendo 7 normais e 3 experts.

Segue a lista com o número e nomes dos Pokémon de cada estágio:

  • Estágio 211 - Starly
  • Estágio 212 - Gothita
  • Estágio 213 - Goomy
  • Estágio 214 - Mime Jr.
  • Estágio 215 - Staravia
  • Estágio 216 - Gothorita
  • Estágio 217 - Ralts
  • Estágio 218 - Scatterbug
  • Estágio 219 - Spewpa
  • Estágio 220 - Vivillon


Um novo desafio que dá acesso ao Pokémon Darkrai começou e estará disponível a partir de hoje até dia 31 de agosto. Este é um estágio de Escalation Battle, onde dificuldades e recompensas aumentam a medida que você for passando de nível e quanto mais alto for o nível da dificuldade, mais fácil será de capturar o Darkrai. No nível 5 você ganha "EXP Point 1.5", nível 10 um "Disruption Delay", nível 30 um "Mega Start" e no nível 50 adiante um "Mega Speedup". E claro que para aproveitar este evento, é necessário baixar a Versão 1.2.12.


E o estágio que irá repetir dessa vez será o do Rotom e ficará acessível a partir de hoje até o dia 29 de agosto. Em cada semana uma forma do Rotom ficará acessível para capturar. Não se esqueçam que esse é o jeito de conseguir as formas desse Pokémon, então não percam essa oportunidade!


E se você foi um dos 80 mil sortudos (12 mil na Europa/Austrália, 18 mil na América ou 50 mil no Japão) no estágio do Mega Garchomp, a "Garchompite" já está acessível. Os itens "Attack Power" e "Mega Speedup" também serão entregues aos jogadores com as maiores posições no rank. E se você não foi qualificado, receberá uma "Jóia". Para pegar todos esses itens, basta fazer o "Check In" entre hoje e o dia 24 de agosto.


Após o "Nintendo Anime Channel" ter adicionado 40 episódios de "Pokémon Advanced", novos software disponíveis para download no Nintendo 3DS na Europa, a partir de hoje novos episódios para a próxima temporada, "Pokémon Advanced Challenge", começaram a ser adicionados, iniciando com os dois primeiros da série. E claro que novos episódios serão adicionados com o tempo.

Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال