Criaturas Misteriosas + Possível Evolução + PGL mais Rígido - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

04/08/2015

Criaturas Misteriosas + Possível Evolução + PGL mais Rígido

Hoje venho trazer para vocês duas imagens que começaram a circular hoje pela internet, divulgando novos produtos da Franquia. O que nos chama a atenção são as "interrogações" que aparecem como produtos ainda ocultos, ou seja, por revelar. Essa prática de esconder os produtos já ocorreu muitas vezes na franquia em anos anteriores, e sempre foi relacionado a novos Pokémon, ou novas formas ainda não reveladas.


Também nos chama atenção o trio Frogadier, Braxen e Quilladin junto do Pikachu de Ash. Embora possa ser meramente a divulgação de produtos de tais Pokémon, podemos também pensar que de fato este Frogadier é o de Ash, Braixen pertence a Serena e Quilladin a Clemont, o que indicaria uma futura evolução de Chespin. Muitas imagens de produtos futuros já nos mostraram novas evoluções ou adições ao time principal anteriormente, o que nos leva a crer numa evolução futura de Chespin de fato.


A data de lançamento para os produtos das imagens é 30/11/15.

Por fim, uma nova notícia do Pokémon Global Link diz respeito à prática de sabotagem de Pokémon nos jogos da 6ª Geração. Fomos informados que o sistema se tornará mais rigoroso em breve, e identificará Pokémon hackeados com mais facilidade. Se você possui um save ou Pokémon modificado, você estará inapto a participar das Rating Battles ou Battle Competitions.


Se o jogador tiver feito isso várias vezes, ele será bloqueado de modo permanente além de sofrer outras consequências ainda não reveladas. Também haverá consequências para os jogadores que já fizeram isso em torneios anteriores. Portanto é melhor que os jogadores comecem a ficar mais cautelosos com esta prática tão comum, pois as consequências serão indesejáveis.

Fontes: Serebii e PokeStereo/Presepe

Post Top Ad