Pokémon Shuffe Recebe Novos Estágios e Eventos

Como já mostrado por nós algumas vezes, o investimento da Nintendo perante o Pokémon Shuffle é de um esforço de fato notável. Praticamente pelo menos uma vez na semana o tão adorado jogo recebe alguma atualização, um novo evento ou coisa parecida, tudo isso, é claro, busca a melhora do mesmo para que quem o joga não enjoe e sempre tenha novos desafios.


Para começar, nós tivemos a chegada de Jirachi nos estágios especiais. Ele ficará disponível durante alguns dias, sendo seu último dia 10 de Julho. Lembre-se de que você só pode tentar pegá-lo uma vez por dia, então seja ágil com ele.


Tepig também foi incluído nos estágios especiais, ele ficará um pouco mais de tempo que Jirachi, irá até o dia 20 de Julho. Foi dito também, que em Agosto nós teremos disponível sua evolução, Pignite. A partir disso conclui-se que em breve poderemos ter os outros iniciais de Unova disponíveis no jogo.


O jogo também recebeu o Wynaut. Este ficará disponível por um tempo similar ao de Tepig, estando disponível até dia 18 de Julho, porém, você só pode pegar ele na Segunda-feira.


E por último, mas não menos importante, foram adicionados novos estágios da parte "normal" do jogo. Podemos ver alguns Pokémon como Hippowdon.

Lembrando que para obter todas esses maravilhosos eventos é necessário que você atualize o jogo para a versão 1.2.6.

Fonte: Serebii

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال