Curiosidades: Onde ficam os 1000 braços de Arceus?

Nego chegou a me ameaçar com faca se eu não trouxesse essa curiosidade. E eu, como não quero morrer, obedeci, né, galera? Então, pesquisei bastante sobre o assunto, fui atrás de fontes OFICIAIS (certo, mimizeiros, nada de vir encher meu saco aqui, hein? Se não o bagulho vai ficar louco), e depois que reuni tudo bem direitinho, decidi compartilhar com vocês. Onde, pelo amor, fica esses 1000 braços de Arceus que a Pokédex cita? Ele até mesmo usou esse bagulho pra criar o universo Pokémon, velho, então deve ser importante... (vi nego dizer que ele usava os braços pra: fap fap fap :X). Vamos descobrir? Sigam-me os bons e os servos de giratina também o/

Antes de mais nada, quero dizer a vocês que:

A) Algumas destas informações são apenas TEORIAS minhas.

B) E, as que tiver imagens e tudo o mais, é porque são de fontes oficiais.

Sabemos que Arceus tem a capacidade de se transformar em todos os tipos. E é aqui que vamos dar nosso ponto de partida.

A mitologia Pokémon diz que Arceus criou o universo Pokémon usando seus 1.000 braços. Tem uma lenda no filme "Arceus e a jóia da vida" que diz: "Ele precisou se adaptar para poder construir, mas, por si só, essa capacidade já havia nascido com ele". Aqui podemos ver claramente que Arceus precisou se adaptar, mas a quê?

Minha teoria:

Os 1.000 braços de Arceus que a Pokédex cita não é algo literal, ele quer dizer, na verdade, que esses 1.000 braços representam a capacidade de Arceus em se adaptar a diversos ambientes. Se ele quiser entrar em um vulcão, basta se transformar no tipo fogo, ou se ele quiser visitar o lugar mais frio do planeta terra, basta se transformar do tipo gelo. Ao criar o universo, Arceus precisou usar seu dom de se camuflar. Ao criar o formato da terra em si, ele se transformou no tipo Ground, ao criar os mares, ele se transformou no tipo Water, ao criar os vulcões, ele se transformou no tipo Fire, ao criar os céus, ele se transformou no tipo Flying, ao criar os insetos, ele se transformou no tipo Bug, ao criar o mundo dos mortos ele se transformou no tipo Ghost, e, para criar os humanos, ele não precisou se transformar em nenhum tipo, ele usou sua própria imagem, ou seja, o tipo Normal. Essa é a minha teoria baseada em algumas fontes oficiais.

Oficialmente:


No filme "Arceus e a jóia da vida", é dito que os mil braços de Arceus são as plates que estão flutuando ao seu redor, como você mesmo pode ver na imagem acima.

Também dizem que esses arcos de bronze que Arceus usou para construir o nucleo da terra também faz parte dos 1.000 braços. Uma profecia diz que: "Ele nunca ousou usar todas as plates juntas". Arceus fará isso quando ele achar que chegou o final do mundo. Ele unirá todas as plates em uma só, formando um poder misterioso que, acredito, se assemelha ao big bang que os cientistas acreditam ter sido responsável pela criação da terra. Tudo isso resultando no apocalipse. Tanto que o final da profecia finaliza assim: "E, depois, chegará o fim".

Também é dito que Arceus morreu... Sim, ele já morreu. Eu ainda não consegui pegar as fontes oficiais, então, assim que eu estiver com tudo, libero essa curiosidade.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Concordo, na minha opinião isso é apenas uma referência aos mil braços do deus Brahma, esses braços não estão em nenhum lugar são apenas uma analogia.

    ResponderExcluir
  2. ta exagerando na zoeira em HAL,sei la eu acho que tem crianças que veem esse site e imagina a cena da criança perguntando a mãe oque é ''fap fap fap'' mas sei la,acho que eu não tenho voz pra comentar isso :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara .-. Que exagero, a Internet tá ai e mostra muito mais do que três palavras. Se a criança está lendo isso aqui, obviamente ela tem acesso a Internet, sério que você acha que essa mesma crianca não já sabe o que isso? kkkkk

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال