Novos Eventos de Pokémon Shuffle, Pokémon Symphonic Evolution Tour e Mais

Seguindo a onda de concertos bem sucedidos no ano passado, foi anunciada uma nova data para o Pokémon Symphonic Evolutions Tour para os EUA. Desta vez, o concerto será em b para o evento Performing Arts, em Viena, estado da Virginia. O concerto ocorrerá no dia 18 de julho de 2015. 


Estrelando Hoopa, a próxima coleção japonesa XY7 se chama Bandit Ring e será lançada no dia 20 de junho, um mês antes do 18º Filme: The Archdjinn of Rings - Hoopa, estrear nos cinemas. O conjunto contém 97 cards (excluindo itens raros secretos). Como de costume, cada booster contém cinco cartas e custa 150 ienes.


Pelas imagens do booster, o conjunto contará com alguns Pokemon lendários do filme de Hoopa, incluindo Primal Kyogre, Primal Groudon e Mega Rayquaza. Muito provável que uma das cartas principais da coleção será Hoopa Unbound Forme, pois as artworks oficiais dos boosters ainda não foram reveladas, apenas a prévia de algumas.


No mesmo dia do lançamento do filme, 18 de julho, será lançada uma pequena coleção especial. Chamada Shiny Legendary, esta coleção contará com mais de 27 cards que caracterizam vários Pokémon que irão aparecer no próximo longa como Hoopa, Kyurem, Arceus, Reshiram, Dialga, Latias e Regigigas


Além disso, no mesmo dia do filme, será liberado um deck: "Emboar-EX vs. Togekiss-EX". Ele virá com dois baralhos de 30 cards por ¥ 1.200. Além disso, uma caixa de baralho e pacote de protetores com Hoopa (e provavelmente Hoopa Unbound) também será lançado em 18 de julho. Ambos vão custar ¥ 362.


Novos desafios diários estão disponíveis em Pokémon Shuffle. Desta vez o desafio é para Sigilyph e será possível jogar toda terça-feira durante as próximas 3 semanas. Nele, você pode pegar Sigilyph, que não está disponível por outro método no jogo. A fase pode ser jogada até quarta-feira, podendo tentar a captura mais de uma vez ao dia.


Outro evento é para capturar o Tropius e será possível jogar toda quarta-feira durante as próximas 3 semanas. Nele, você pode pegar Tropius, que não está disponível fora do evento. A fase pode ser jogada até quinta-feira, podendo tentar também mais de uma vez ao dia.


Foi anunciado que no show NicoNico Choukaigi no Japão, nos dias 25 abril e 26 abril haverá uma mostra de Pokkén Tournament. Nele, será revelado mais informações sobre o jogo, bem como ocorrerão batalhas amistosas com os dubladores japoneses de Pokémon.

Fonte: Serebii, PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال