Novo Produto TCG COPAG + Concurso Pokémon Art Academy

A COPAG acaba de anunciar um novo produto de Pokémon TCG no Brasil - o Box Charizard EX. Este box acompanha um card Charizard EX promo holográfico, o mesmo card em tamanho jumbo (extra grande), seis boosters e um código de Pokémon TCG online para desbloquear o card de Charizard EX.


O box estará sendo vendido pelo preço de R$69,90 e pode ser adquirido na Loja COPAG online.


Para o jogo Pokémon Art Academy, foi anunciado um novo concurso (e primeiro) que se relaciona com o Pokémon TCG. Este concurso terá 2 categorias: no Dress-Up Pikachu o jogador deverá fazer um desenho baseado no Pikachu Cosplay de Pokémon ORAS, enquanto no My Favourite Pokémon o desenho deverá ser feito com o Pokémon favorito do jogador no formato livre.

Este evento está valendo para a Europa e América do Norte, e os desenhos serão julgados por uma equipe da The Pokémon Company. Eles devem ser postados no Miiverse entre 18 de Fevereiro e 29 de Março, e os vencedores serão divulgados em Abril. Os ganhadores terão seus desenhos publicados em cards do Pokémon TCG e receberão 100 cards do seu próprio desenho.

Fonte: Serebii, Pokemon.com e Copag

Pokémon Blast News

Produzindo conteúdo de qualidade para os fãs de Pokémon desde 2010, a Pokémon Blast News é um dos maiores sites em língua portuguesa sobre a franquia Pokémon!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال