Começa a Saga Black 2 e White 2 em Pokémon Adventures

Foi lançado há poucos dias o novo volume do Mangá Pocket Monsters Special. Trata-se do primeiro volume da saga Black 2 & White 2. A história concentra-se na jornada dos personagens Lack-two e Whi-two pela região de Unova.


Este capítulo segue as aventuras de Lack-Two, um membro da Polícia Internacional. Ele procura por membros do grupo vilão Equipe Plasma que foi derrotado no capítulo Black & White. Em outro lugar está Whi-Two, um ex-membro do Team Plasma que passou escondida em Aspertia City, após a derrota do time no capítulo Black & White.


Sinopse:

Dois anos se passaram desde o incidente na Liga Unova. A malvada Equipe Plasma aparentemente se desfez após a saída de seu rei equivocado, N, mas o verdadeiro mandante, Ghetsis, e os outros sábios permaneceram em geral.

Lack-two, tem doze anos de idade, é um Superintendente da Polícia Internacional extremamente qualificado e charmoso, que continuou sua perseguição à Team Plasma, e trabalhou disfarçado na Aspertia Trainer's School. Seu objetivo era encontrar uma menina de 12 anos de idade, ex-membro da Equipe Plasma que detinha a tecnologia para combater os dispositivos controladores Pokémon criados pelo cientista louco, Colress. Ele estava de olhos na nova aluna transferida, With-two, mas parecia que o seu charme não funcionou na menina cautelosa e misteriosa ...

Fonte: Serebii e Bulbapedia

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Para quem não entendeu o porque do volume ser lançado só agora é que desde 2012 que os capítulos vem sendo lançados, mas como os autores estavam muito ocupados com o termino da saga BW e o início da saga XY só agora que o primeiro volume de BW2 pode ser concluído, eles devem dar uma agilizada esse ano, mas com o lançamento do volume especial de ORAS novamente as coisas vão demorar. Trabalhar em três mangás ao mesmo tempo não é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ele com 12 já é Superintendente da Polícia Internacional, e eu aqui com quase 18 ainda não faço nada na vida

      Excluir
  2. Como posso ler o manga e que eu estava leno no central mangá mais n tem completo

    ResponderExcluir
  3. Eles estão demorando para postarem os Volumes.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال