Enquanto por aqui esperamos o lançamento de OR/AS, lá no México, um jogador chamado Kristhofer Mendez já tem o jogo em mãos, e está divulgando vídeos e fotos com o jogo, e é possível vermos muitas cenas clássicas do jogo Ruby/Sapphire, e dúvidas frequentes a respeito dele, vejam:
Aqui podemos ver como se dá a captura de um Pokémon, e registrando ele na PokéDéx nova.
Esse vídeo mostra a troca de Pokémon entre ORAS e XY.
É possível batalhar de ORAS com os jogadores de XY. Mas seguindo uma regra de Kalos, os objetos e movimentos novos de ORAS não serão permitidos na batalha. É bem fácil entender.
Assim que forem vazando novas informações, postaremos.
Aqui podemos ver como se dá a captura de um Pokémon, e registrando ele na PokéDéx nova.
Esse vídeo mostra a troca de Pokémon entre ORAS e XY.
É possível batalhar de ORAS com os jogadores de XY. Mas seguindo uma regra de Kalos, os objetos e movimentos novos de ORAS não serão permitidos na batalha. É bem fácil entender.
Aqui vemos a primeira batalha de Hoenn, contra Roxane.
Aqui podemos ver o mapa de Hoenn.
Aqui vemos um Squirtle, transferido de X/Y, ou seja é possível trocar Pokémons com X/Y.
Saída da Rota 104, cidade do primeiro ginásio.
Lugar onde se escolhe os movimentos do Pokémon.
Aparentemente, o EXP Share está confirmado.
Contest Pokémon
Entrada da Super Secret Base
Notícia sobre Zinnia
Em uma cidade
Viajando de barco
Achando a Alakazite
Batalha vs. Brawly
Caverna de Dewford Town
Mostrando quando o treinador quer revanche!
Encontro com Lisia
Laboratório na Route 110
Conversa com mulher
Dentro do PokéMart
Em um lugar desconhecido
Ganhando a Bike!
Em um bar
Vs. Brendan

May em sua Bike!

Achando a Mawilita

Achando a Aggronita

Ganhando a roupa para o Contest
Tags
Notícia
Uau,eu n queria ter visto,só q spoiler é irresistivel
ResponderExcluirSera q eu coloco em espanhol ou ingles?eu n conheço a historia de Hoenn,mas n gosto de nomes trocados no espanhol,alguem me da um conselho !!! Pf!
Vc deveria jogar em inglês mesmo que não conheça a história, é muito tosco ver os nomes dos golpes trocados. Eu, que joguei Platinum em Espanhol tive que me acostumar com Burbuja ao invez de Bubblebeam.
ExcluirEu sempre jogo em espanhol.Há muitos diálogos nos jogos e em inglês eu não entendo nada, o que provoca a sensação de não saber o que se está fazendo. Acho que em Espanhol o jogo fica mais divertido pra mim.
ExcluirVc só precisa ter atenção com os movimentos, itens e cidades, pois geralmente são completamente diferentes, mas nada que uma lista ou mapa não resolvam.
Cada um tem sua opiniao, ne? Eu jogo em ingles pq consigo entender quase td e ja estou acostumado. Vc deve jogar no idioma q mais te acomodar.
ExcluirEsse lugar desconhecido é Mauville
ResponderExcluirqueria ver se tinha mais megas
ResponderExcluirPodia ter digitado "Aggronite" e "Mawilite" né :T
ResponderExcluirE você colocou "A primeira batalha de Hoenn" podia ter colocado que é a primeira batalha de Gym
Mas mudando de assunto,que sortudos o pessoal que já conseguiram uma cópia de OR/AS com certeza não é apenas o mexicano pois tem leaks em Inglês,e aquilo ali é Japonês também?
O jogo está incrivel *-* ótima post também