Evento Greninja no Japão, Pokemon Symphonic Evolution Tour e Mais


Durante o Nintendo Direct de hoje uma nova informação foi revelada sobre uma distribuição especial em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire baseado em Super Smash Bros no Japão. O evento dará um Greninja com os movimentos usados pelo personagem no Smash Bros: Water Shuriken, Hydro Pump, Shadow Sneak e Substitute.

Para adquiri-lo você deverá registrar Super Smash Bros para Nintendo 3DS e qualquer uma das versões de Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire no Club Nintendo entre 21 de novembro de 2014 e 20 de Janeiro de 2015. O código de série para o download será dado a partir de 09 de dezembro de 2014 a 29 de janeiro 2014.


Após os primeiros shows bem sucedidos em agosto em Washington e em setembro na Philadephia, foi anunciada uma nova data para o Pokémon Symphonic Evolutions Tour. Desta vez, o show será em Pittsburgh, Pensilvânia, em 17 de Janeiro de 2015. Assim que tivermos mais detalhes sobre o evento ou demais datas e locais, vamos trazer aqui para vocês.


Uma imagem do cartão Jirachi shiny que estará disponível via código de download no Japão no final deste ano foi revelado. Para obter um código, os jogadores deverão comprar uma pulseira de silicone que faz parte da campanha de 2014 da "Festa de Natal Pokémon" . Estas pulseiras podem ser compradas em lojas Pokémon Center. Os códigos poderão ser usados para obter Jirachi de 01 de dezembro de 2014 a 28 de maio de 2015. Este código pode ser resgatado em Pokémon X e Y ou Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não sei se já viram mas, no último vídeo de pokémon do canal GameRadioativo, no final do vídeo ele citou que pesquisou aqui na PBN as informações ditas no vídeo. Acho que seria legal compartilharem esse vídeo, e ele também tem outros ótimos vídeos de pokémon

    ResponderExcluir
  2. Será que teremos um evento Jirachi por aqui também ou ficará só para os japoneses mesmo?

    i.i por favor, nintendo, escute nossas preces!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال