Game Freak fala sobre Possibilidade de Pokémon Z e Novo Pokémon Stadium

Alguns dias, o pessoal da Game Informer conseguiu uma entrevista exclusiva com Junichi Masuda, o produtor dos jogos da franquia Pokémon.

Como todos sabem, após as duas versões principais dos jogos, existe uma terceira versão melhorada, foi assim com Red/Blue e Yellow e também com Diamond/Pearl e Platinum. Após o lançamento de Pokémon X/Y, muitos fãs tem se perguntando da terceira versão e sobre um possível Pokémon Z. A Game Freak dessa vez quebrou o silêncio e falou um pouco a respeito disso em uma entrevista. Veja:


Pergunta: " Com Pokémon Black/White, várias pessoas ficaram aguardando o lançamento de um Pokémon Grey, e com Pokémon X/Y, muitas pessoas aguardam um Pokémon Z. Não iremos mais ver jogos assim? Versões melhoradas dos jogos já lançados? "

Para a marca Pokémon e para a Game Freak, nossa primeira e principal meta e prioridade com esses jogos, é surpreender os nossos fãs e os deixar animados. Não há como dizer que nós nunca mais iremos fazer isso novamente. Na época de Pokémon Black/White, nós fizemos algo que seria mais surpreendente para os fãs. Todo mundo estava esperando Pokémon Grey e foi emocionante fazer algo que ninguém estava esperando


Como vocês viram, a Game Freak adora nos surpreender, será que teremos um Pokémon Z? Ou quem sabe um Pokémon X2/Y2? Ou até mesmo algo totalmente novo. O jeito é aguardar...

Vale lembrar que o intervalo de tempo para lançamento de uma terceira versão melhorada em comparativo as duas versões principais é de 2 anos, Pokémon Black/White foram lançados em 2010 e Pokémon Black2/White2 foram lançados em 2012. Se formos seguir uma linha de raciocínio, o ano de 2015 tem tudo para ser o ano da chegada dessa "terceira" versão, já que Pokémon X/Y foi lançado em 2013.


Em uma entrevista recente, Junichi Masuda falou da possibilidade de se fazer um "remake" de Pokémon Stadium. Veja:

A filosofia central da marca Pokémon é deixar as pessoas empolgadas e as surpreender com coisas que elas não estavam esperando. Os jogos originais da franquia eram em 2D e em preto e branco, e os ver hoje em 3D, é um contraste gritante... Foi uma espécie de surpresa para os jogadores. Hoje em dia, com Pokémon já em 3D, não tenho certeza de que melhores gráficos seriam tão impactantes ou impressionantes. Portanto, para voltar a trabalhar na franquia Stadium, teríamos que ter algum tipo de novidade para acrescentar ao jogo.

É pessoal, o jeito é esperar eles terem novas ideias para talvez lançarem um remake do nosso querido Pokémon Stadium, originalmente feito para Nintendo 64.

Fonte: A Casa do Cogumelo

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال