Distribuição de Pachirisu do Campeão do Pokémon World Championships 2014


Para quem não lembra, o final do Pokémon World Championships de 2014 foi marcado pelo grande ganhador usar um Pokémon que é meio deixado de lado quando o assunto é competitivo. Para aqueles que querem relembrar esta postagem que fiz a respeito, Clique Aqui

Pois bem, foi anunciado que a Coreia do Sul receberá finalmente a sua primeira distribuição de um Pokémon para os jogos de XY. O Pokémon que será distribuído será justamente o Pachirisu que o campeão Sejun Park, usou para conseguir sua vitória.

Esta distribuição será feita via InfraRed na comemoração do Champions Day em Seoul que ocorrerá nos dias 15 e 16 de novembro. O Pokémon estará no nível 50 com os movimentos Nuzzle, Super Fang, Follow Me e Protect. Pachirisu segurará um Sitrus Berry e terá a habilidade Volt Absorb.


Não há informações se este novo evento se expandirá globalmente. Fiquem ligados na PBN para mais informações!

Fonte: Pokémon Center

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Todos esses holofotes em volta do Pachirisu já tá ficando chato,achei que o show dele já tinha passado .-.


    Daqui a pouco vai virar pokémon modinha .-.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a pergunta, na minha opinião há muita difenrença entre pokemons considerados fracos e pokemons considerados fortes. Raramente um time NU vence um OU bem montado. Mas em batalhas duplas e principalmente em trios não há tanta difenrença, o que prevalece é a estratégia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال