Capas e Temas ORAS para New 3DS + Shiny Gengar na Gamestop


O Japão está recebendo algumas capas especiais para o New Nintendo 3DS baseados em Groudon e Kyogre para comemorar o lançamento de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Os modelos especiais da imagem também vêm com um código de download para obter um novo tema especial de Groudon ou Kyogre, dependendo da versão. Nas imagens dos temas abaixo vemos o menu Home. Nenhuma informação desses produtos para o ocidente foram reveladas.

Gengar na Gamestop

O "Gengar Spirit Link 2-Pack" está agora disponível exclusivamente em algumas lojas Gamestop dos EUA, o lançamento não oficial, é para o dia 13 de outubro. O blister apresenta uma versão holo de Gengar Spirit Link da coleção Phantom Forces e também vem com um booster Flashfire e Furious Fists.


Para quem mora nos EUA, na próxima segunda-feira, será distribuído um código das lojas Gamestop que permite baixar um shiny Mega Gengar. Ele vem no nível 25 em uma Dusk Ball e sabe Shadow Ball, Confuse Ray, Astonish, e Sludge Wave, movimento que normalmente não pode aprender. A distribuição vai até 16 de novembro.


Fonte: Serebii e PokéBeach

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Hick vc ta sumido maninho, suas "matérias/noticias" tem feito falta.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não escolheram os novos integrantes da equipe PBN ou ninguém foi aprovado?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال