Pré Venda de TCG XY - Flash de Fogo na Copag

Já está em pré-venda no Brasil a coleção de TCG Flash de Fogo (XY2). Confira a imagem e descrição de alguns dos produtos:

Booster


Quatro versões, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens são: Kangaskhan, MegaCharizard X, MegaCharizard Y e Pyroar. Disponíveis também no formato de blisters. Contêm uma carta codificada que dá acesso a um pacote de booster no TCG Online.

Deck Trovão Reluzente


O Pokémon da caixa é o Heliolisk. Vem com 60 cards + 1 moeda metalizada + 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores + contadores de danos + caixinha para guardar seu baralho. Além disso, contém 1 carta codificada que possibilita ao jogador obter todos os cards desse deck no site Pokémon TCG Online, para potencializar suas jogadas no Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: “Raios e incêndios furiosos surgem quando o baralho temático Trovão Reluzente entra em batalha! Use o poder de Lufada Forte de Pidgeot para aplicar ataques devastadores a seus inimigos. Deixe seus oponentes de joelhos ao atacá-los com a força tempestuosa de Lopunny e Heliolisk! Alimente as chamas ferozes com a Tocha Ardente e, à medida que o céu começa a cair sobre seus adversários, dê o golpe final com o Aperto Sonolento de Snorlax! Quando a fumaça sumir, conseguirá você deixar seus oponentes boquiabertos?“ Contém 60 cards, sendo: 2 Heliolisk, 3 Helioptile, 2 Luxio, 2 Shinx, 2 Fletchinder, 2 Fletchling, 2 Torkoal, 2 Rapidash, 2 Ponyta, 1 Pidgeot, 2 Pidgeotto, 4 Pidgey, 1 Lopunny, 2 Buneary, 1 Snorlax, 1 Evosoda, 2 Tocha Ardente, 2 Dama do Centro Pokémon, 2 Fã Clube Pokémon, 2 Carta do Professor, 1 Ferreiro, 1 Patins, 1 Megafone Assustador, 9 Energia de Raio e 9 Energia de Fogo.

Deck Tufão Místico


O Pokémon da caixa é o Meowstic. Vem com 60 cards + 1 moeda metalizada + 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores + contadores de danos + caixinha para guardar seu baralho. Além disso, contém 1 carta codificada que possibilita ao jogador obter todos os cards desse deck no site Pokémon TCG Online, para potencializar suas jogadas no Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: “Nunca choverá, mas uma torrente será derramada sobre seu oponente quando o baralho temático Tufão Místico entrar na batalha! Confunda a mente dos seus adversários com o ataque Orelhas Controladoras de Meowstic e cause uma maré de danos a eles com o Presa Grande de Walrein. Mantenha a Energia fluindo com a Habilidade de sacrifício Indulgência de Energia de Milotic e desencave mais cards para criar a tempestade perfeita com a Caçada ao Tesouro Enterrado de Furret antes de desferir ondas de fúria fortalecidas pelo card de Treinador Faixa Musculosa. Será que alguém conseguirá prever suas tempestades?“ Contém 60 cards, sendo: 2 Meowstic, 3 Espurr, 2 Dusclops, 2 Duskull, 1 Milotic, 2 Feebas, 1 Walrein, 2 Sealeo, 4 Spheal, 2 Buizel, 1 Furret, 2 Sentret, 2 Miltank, 2 Furfrou, 2 Skrelp, 1 Poké Ball, 1 Evosoda, 1 Faixa Musculosa, 2 Dama do Centro Pokémon, 2 Fã Clube Pokémon, 2 Carta do Professor, 1 Professor Sycamore, 2 Patins, 9 Energia de Água e 9 Energia Psíquica.

Triple Packs


Blister com 3 boosters e 1 card extra. São dois modelos, cada um com um Pokémon em destaque: Machamp ou Haxorus.

O lançamento oficial da coleção será no dia 12 de setembro e já pode ser comprada pela loja virtual da Copag.

Fonte: Copag Blog

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. no e-bay e na amazon sai muito mais barato comprar box e decks americanos,os importando saem mais baratos q se comprasse 2 boxs brasileiro, além de q um box americano vem cartas brilhantes a cada pacote, essa carta brilhante pode ser uma rara, e fora a rara q ja vem, (podem vim 2 raras por pacote), e a taxa de cartas EX e FULL ART são bem maiores nos boxs americanos, não comprem na copag, produto caro de qualidade baixa e nem se importam com os colecionadores brasileiros, exemplo disso é q não se importaram de lançar a coleção "Legendary Treasures" e nem o "Kalos starter Deck", isso é um descaso com os colecionadores e consumidores brasileiros q sempre saímos prejudicados por essas empresas capitalistas. POR FAVOR PBN , NÃO CENSUREM MEU COMENTARIO !!!

    ResponderExcluir
  2. sei la nao curti esses decks, eles estao longe de serem os monstrosque o zekrom ereshiram

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال