Nova Prévia Pokémon XY + Novo Evento de Charizard


Foi anunciado hoje mais um evento relacionado ao Charizard, desta vez será no Reino Unido e será para promover o o lançamento do Nintendo Zone em lojas de jogo.

Este evento será como o de Hong Kong, você receberá um Charizard segurando uma Charizardite oposta a sua versão, ou seja, você receberá uma Charizardite X se jogar Pokémon Y e vice-versa.


O evento começará amanhã, ( 11 de Julho ) e durará até 10 de Agosto e será distribuído via Nintendo Zone, ou via código de série para as lojas sem Nintendo Zones.

Fonte: Bulbanews

Mudando de assunto, saiu hoje uma nova prévia dos próximos episódios de Pokémon XY, confira abaixo:


Fonte: TV TOKYO

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. A loja e-virtua é confiável para comprar um 3ds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro todos os meus jogos lá, nunca tive problema! ^^

      Excluir
  2. Mais ué o ep do Hawlucha vs Talonflame foi banido porque não teve prévia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio do Hawlucha será exibido apenas dia 24, por quê dia 17 teremos o especial da Diancie ^^

      Excluir
  3. Quando traduzir as notícias, arrume as frases, nem sempre são traduzidas corretamente! #FikDik

    ResponderExcluir
  4. Como May teve Squirtle e Bulbasaur, Dawn teve um Cyndaquil > Quilava, Iris um Gible, eu acho que Serena terá um Trecko para seguir a linha de que as protagonistas femininas tenham pokemons que Ash teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim, Serena pegaria de uma vez um Eevee pra evoluí-lo em Sylveon para que Pikachu tenha um "par romântico"... Também seria legal se ela tivesse um Skiddo ou Gogoat caso ela decida seguir o rumo da mãe de corredora de Rhyhorn (já que Skido e Gogoat são Pokémon "montáveis"...). Por mim, Fennekin já está de bom tamanho para ela...

      Excluir
  5. Nossa vey...
    Se o Pikachu vencer o Mega Lucario da Korrina, eu vou ficar puto da vida. Pq vencer um Lucario normal na Liga Unova, o Pikachu não venceu. Agr só me faltava ele conseguir vencer um Mega Lucario...

    Pessoal, que ataque é aquele usado pelo Charmander do Trevor, na preview? É o Flame Burst, Dragon Rage, ou é um Ember mesmo? Pensando bem, parece o Ember da Fennekin da Serena. Será que é?
    Aquele Solarbeam do Bulbasaur da preview tá mais parecendo um Thunderbolt, kkkkk que estranho...

    ResponderExcluir
  6. Tá, agora vejamos. Ash não conseguiu vencer Lucario na Liga em Unova. Agora aparece um Lucario que tem uma mega evolução, e provavelmente ele irá batalhar contra Lucario que é 2x mais forte que o normal. E pikachu será que poderá vence-lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,isso depende da logica do anime,se o anime seguisse a lógica dos games,o Pikachu obviamente derrotava um monte de pokémons porque ele deveria ser lv 100,mas,como falamos do anime,e parece que o Pikachu desce de lv,digamos assim(Pq não tem cabimento perder para certos pokés.),creio que o Pikachu vence quando já estiver quase todo detonado,ou perde facilmente que nem ocorreu na outra luta de Lucario e Pikachu.

      Excluir
  7. Gente se na prévia dos próximos eps não tem nada sobre o ep hawlucha vs talonflame de onde apareceu essa imagem aqui,eu tava esperando pra ver se tinha pelo menos alguma imagem do Flechling evoluindo ou do talonflame lutando contra o hawlucha mais nada né!
    https://38.media.tumblr.com/f30fbc6c1d0b5ed60d61ee4bd825fd42/tumblr_n8i5vlthec1qzrykgo1_500.jpg

    ResponderExcluir
  8. Fala sério que o Pikachu vai derrotar o Mega Lucario?
    Vai derrotar com ataques físicos ou elétricos?rs

    ResponderExcluir
  9. Qual o problema do Pikachu vencer o Lucario?

    Quando o Pikachu lv 100 perde uma batalha ficam putos porque quem empatou com um Latios e ganhou de um Dragonite não tem direito a perder uma batalha nunca mais, ai quando ele ganha de pokemon forte ficam putos porque forçaram demais a barra pro mascote da franquia.

    Sem lógica mesmo ia ser o Fletchling (ou sua evo), ou Froakie, ou Hawlucha, pokemon ainda em níveis baixos derrotarem o Mega Lucario, isso sim seria absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huer be erre12/07/2014, 12:41

      Ah, claro. Porque faz muito sentido o Pikachu perder para um Lucario e depois ganhar de uma mega evolução do mesmo Pokémon.

      Excluir
  10. o ash pode pegar o hawlucha e evoluir o taloflame no filme ;)
    ja que pode haver ligação com os dois(anime e filme)
    isso seria a 1 vez que algo do gênero aconteceria =)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال