Nova Máquina Arcade - Pokémon Battle Nine

Há um tempo atrás eu trouxe a informação que em breve a Namco Bandai lançaria uma nova máquina de Arcade Pokémon no Japão, e hoje ela foi completamente revelada! O jogo se chama Pokémon Battle Nine e estará disponível a partir de 08 de Julho em arcades. Ele é típico de batalhas e na descrição apenas é dito que você deverá usar de estratégias e determinação para fazer as combinações perfeitas! Em breve nós teremos mais informações, porém vocês já podem conferir o estilo da máquina:


Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. nenhuma noticia interessante pelamor de Deus, essa coisa ai so deve ter no japao e TGC acho chato entao so noticia besta¬-¬'

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, não sinto saudades pois tenho uma em minha casa, com kit arcade, e fiz outras para alguns amigos meus que também são saudosistas desta epoca. Se vc tiver interesse em também ter uma em casa, mande um e-mal p/ atendimento@micracom.com.br, e mate suas saudades dos anos 80/90 a hora que quiser. Vc não tem idéia do sucesso que isso faz com as pessoas que vai em sua casa!!!Jogos como PAC MAN, SPACE IN VADERS, PHOENIX, TARTARUGA NINJA, RALI X, MORTAL COMBAT, ETC ETC. Basta inserir a ficha e jogar!!! e custa menos que um video game de ultima geração.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال