Biografia Korrina


Nome japonês: CorniNome: Korrina
Cidade natal: Shalour, Kalos
Líder de ginásio de: Shalour
Insígnia: Rumble Badge
Especialista em: Tipo Lutador
Personagens relacionados: Gurkinn (avô)
Voz original de: Yuka Terasaki


Biografia


De acordo com o programa Gym Freaks que passa na televisão e um NPC em Café Action! (Lumiose City), Korrina é uma PR Video Star. Ele também afirma que ela se veste em trajes. Suas pernas são capazes de quebrar rochas da caverna em pedaços com o seu movimento "axe-kick". 


Ela faz sua estreia no anime no XY030 - Corni e Lucario! O Segredo da Mega Evolução!!, onde aparece antes de Ash e seus amigos, com o seu objetivo de alcançar a sua vitória consecutiva de número 99. Seu Lucario derrota o Pikachu de Ash facilmente, e eles resolvem almoçar juntos. No almoço, é revelado que Korrina está em busca da Mega Stone do Lucario, Lucarionite. Todos então juntam-se em busca da pedra.



No XY031 - Lucario VS Blaziken! A Gruta das Provações!!, Korrina, Ash e companhia chegam a Geosenge Town, onde encontram um fotógrafo que dá uma dica da localização da Lucarionite, próximo a uma montanha. O guardião da pedra era um Blaziken, que enfrentou o Lucario de Korrina. Com desvantagem, Lucario estava a beira da derrota quando surge o apoio dos amigos, e, antes de Lucario vencer, o avô de Korrina, Gurkinn, surge, admitindo a derrota e dando-lhe a Lucarionite. 


Em XY032 - Mega Lucario vs. Mega Lucario! Uma Tormenta de Auras!!, após a primeira Mega Evolução do Lucario, Korrina realiza uma batalha contra Ash para testar a nova força do Lucario. Porém, ele perde o controle, e só é parado pelo próprio Lucario de Gurkinn. Após uma batalha contra o Lucario de Gurkinn, o Lucario de Korrina perde o controle novamente, e é derrotado. Por fim, Ash e companhia se separa de Korrina, para que ela melhore suas habilidades, para um futuro reencontro.


Em XY033 - Corações que se Clamam! À Caminho da Aura!, após mais uma tentativa de fazer seu Mega Lucario a obedecer, Gurkinn sugere que Korrina procure uma mulher que entende de Mega Evoluções na montanha. No caminho eles são surpreendidos por um grupo de Noibat que os fazem se separar um dos outros. Korrina descobre que consegue localizar Lucario por seus corações que clamam! No fim eles se reencontram e finalmente chegam na montanha onde a Velha Senhora que entende de Mega Evolução está.


Em XY034 - Mega Lucario vs. Mega Mawile! O Elo da Mega Evolução!, Korrina finalmente chega às Montanhas do Dever, onde ela, juntamente com Lucario, devem aprender a dominar a "aura selvagem". Logo eles são desafiados pro Maple, a anciã que Gurkinn falou. Maple usa uma Mega Mawile, que de cara parece ser mais habilidosa que o Lucario, que, por sua vez, perde o controle novamente. Com isso, Korrina começa os treinos com Lucario, para que ele domine o seu corpo totalmente. Após os treinos, a batalha contra a senhora Maple acontece novamente, e, após um surto de raiva de Lucario, ele finalmente domina a Mega Evolução. Por fim, Ash e companhia separam-se de Korrina, que toma um rumo até Shalour City.


No XY043, Ash e seus amigos chegam à Shalour City e aprendem mais sobre a história da Mega Evolução com o avô de Korrina. Já no XY044 acontece a tão esperada batalha de ginásio entre Ash e Korrina.

Pokémon

Lucario


 Mienfoo

Machoke

Histórico de Pokémon

XY030 - Corni e Lucario! O Segredo da Mega Evolução!!
Primeira aparição de Lucario, vence o Pikachu de Ash.

XY031 - Lucario VS Blaziken! A Gruta das Provações!!
Lucario enfreta Blaziken, mas a batalha é interrompida por Gurkinn. 

XY032 - Mega Lucario Contra Mega Lucario! Uma Tormenta de Auras!!
Lucario perde o controle duas vezes e é derrotado pelo Lucario de Gurkinn.

XY033 - Corações que se Clamam! À Caminho da Aura!
Lucario enfrenta a Equipe Rocket, derrotando-os facilmente em sua Mega Evolução. Após, perde o controle novamente.

XY034 - Mega Lucario vs. Mega Mawile! O Elo da Mega Evolução!
Lucario enfrenta Mega Mawile.

XY044 - O Desáfio de Ginásio de Shalour! Pikachu vs. Mega Lucario!
Korrina já possuía Mienfoo e Machoke.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Faltou o XY 33 e 34!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, só faltou aí a parte do Mega Lucario vs. Mega Mawille...
    E apenas neste outro episódio, após conseguir controlar a MegaShinka que Corni se separa de Satoshi e os outros.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a parte de "Histórico de Pokémon" sempre informa o episódio da primeira aparição do Pokémon e não todas as aparições. Como no caso do Líder Grant você mesmo colocou apenas os episódios da primeira aparição de Onix e Tyrunt. No caso de Korrina não deveria listar apenas o primeiro episódio que Lucario aparece e também listar o primeiro episódio que ele Mega Evolui.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال