Turismo Pokémon: Undella Town, Undella Bay e Abyssal Ruins


E ai galera? Hoje visitaremos Undella Town e seus arredores, incluindo a submersa Abyssal Ruins, então prepare seus Pokémon aquáticos e vamos em frente!

Se esse é o primeiro Turismo Pokémon que você está lendo, não deixe de conferir os outros turismos no menu "Atrações" na página principal.



Undella Town - "A cidade das ondas agitadas"


Undella Town (em japonês: Sazanami Town) é uma vila marítima localizada na ponta leste da região de Unova. O vilarejo é mundialmente famoso por sua praia e sofre bastante alterações estacionais durante o ano. Fora do verão, a vila tem poucas pessoas, as moradias se encontra vazias e a música de fundo é bem tranquila. Já durante o verão, as moradias da cidade estão todas ocupadas por turistas e a música de fundo é agitada. 

Undella Town no anime.

Caitlin da Elite Four é dona de uma casa de praia no leste da vila, durante o verão e primavera, a casa é visitada por várias líderes de ginásio e membros da Elite Four, são elas: Lenora, Iris, Elesa, Skyla, Shauntal, Caitlin e Roxie. Mas o destaque vai para Cynthia, a Campeã de Sinnoh, que devido sua amizade com Caitlin, está em Undella Town para visitar a região de Unova e pesquisar os mitos da Abyssal Ruins. Assim que o jogador entrar na casa pela primeira vez, Cynthia batalhará com você, depois isso ela também aparecera durante a primavera e o verão.

Caitlin e Cynthia, possivelmente em Sootopolis City, em Hoenn.

Em Black 2 & White 2, após dois anos Undella Town mudou completamente seu visual. Vamos conferir alguns:

- O chão de terra foi coberto por ladrilhos sofisticados e palmeiras foram plantadas, dando um toque mais tropical para a vila.


- A mansão a oeste do vilarejo foi demolida e no local foi dado início a uma nova construção ligando Undella Town a Reversal Mountain.


- E por último, no centro da cidade foi construído a entrada de acesso para o Marine Tube na vila, ligando Undella Town a Humilau City.


Pokémon Encontrados:


Surfando: Wingull, Pelipper e Mantyke.
B2W2 Exclusivos: Staryu, Frillish e Basculin.

Mancha na Água: Corsola, Mantine e Wailmer.
B2W2 Exclusivos: Staryu, Starmie, Jellicent e Basculin.

Pesca: Shellder, Remoraid e Luvdisc.

Pesca na Mancha: Shellder, Cloyster, Octillery e Luvdisc.


Demografia:

Durante o verão, Undella Town possuí ao todo 12 habitantes fixos, em Black 2 & White 2, a população de Undella Town aumentou para 15 habitantes.


Curiosidades:

- Em Black & White, um turista de Hoenn diz que veio passar suas férias em Undella Town. Nessa mesma casa, uma garota diz que Hoenn é um ótimo lugar e pergunta ao jogador se ele conhece um treinador que coleciona pedras chamado Steven Stone.

- Undella Town tem dois temas musicais diferentes, dependendo da estação do ano em que ela se encontra. Durante o verão, uma animada melodia tropical é tocada, já durante o outono, inverno e primavera, uma melodia doce e serena é usada.


Undella Bay - "O mundialmente famoso mar de ondas brilhantes"


Undella Bay (em japonês: Sazanami Bay) é uma pequena área litorânea localizada no leste de Undella Town. Nessa baía encontramos quatro entradas submersas para Abyssal Ruins, para entrar nelas você precisará mergulhar com a técnica Dive, como era em Ruby, Sapphire e Emerald.


Em Black 2 & White 2, além da descoberta da Seaside Cave, que liga a Undella Bay a Rota 21, vários Jellicent poderão ser encontrados boiando sobre a superfície da água na parte sudoeste da baía, mas você só poderá enfrenta-los um por vez durante a cada semana. Em Black 2 um Jellicent  aparecerá às segundas-feiras, em White 2 um Jellicent  aparecerá às quintas-feiras. Ambos terão a Hidden Hability: Damp.


Pokémon Encontrados:


Surfando: Wingull, Pelipper, Mantyke (exceto no inverno) e Spheal (somente no inverno).
B2W2 Exclusivos: Remoraid e Frillish.

Mancha na Água: Wailmer, Sealeo (somente no inverno), Mantine (exceto no inverno), Walrein (somente no inverno) e Wailord.
B2W2 Exclusivos: Jellicent.

Pesca: Remoraid, Shellder e Luvdisc.
B2W2 Exclusivos: Chinchou.

Pesca na Mancha: Shellder, Cloyster, Octillery e Luvdisc.
B2W2 Exclusivos: Chinchou, Lanturn e Remoraid.


Curiosidades:

- Em Black & White, a Undella Bay aparece no mapa da região como um local de visita (quadrado verde), mas em Black 2 & White 2, a baía agora aparece como se fosse uma rota (segmento em linha). Algo similar ocorre com o Desert Resort.


Abyssal Ruins - "Uma tumba antiga que é dito ser o lugar de descanso de um antigo rei"

Abyssal Ruins no Anime.


Abyssal Ruins (em japonês: Undersea Ruins) são ruínas ancestrais de um templo inundado no fundo da baía de Undella Town, o local só pode ser acessado mergulhando. Dentro das ruínas não existem Pokémon nem treinadores, apenas Placas de Arceus e relíquias antigas, como moedas, braceletes, estátuas e uma coroa, todos esses itens podem ser vendidos por um preço alto por um maníaco em Undella Town.


A Abyssal Ruins possuí quatro andares internos, assim que o jogador entra por uma das portas, um mecanismo é ativado, após serem dado 500 passos lá dentro, uma forte corrente de água expulsará o jogador de volta para a superfície da água. Para aqueles que desejam explorar as ruínas por completo, fiquem atentos aos detalhes, para atravessarem de um andar para outro, precisarão encontrar passagens secretas e usar algumas técnicas como Flash e Strength.


De acordo com registros, as relíquias encontrado na Abyssal Ruins possuem 3.000 anos de idade, mostrando que já existiam civilizações em Unova neste tempo. Nessa mesma época, a região de Kalos travava uma guerra terrível com regiões vizinhas.


Em Black 2 & White 2, Zinzolin te entregará algumas anotações, com elas será possível traduzir as inscrições da Abyssal Ruins, após fazer isso, basta ler a frase de trás para frente. A frase na imagem à cima é na verdade: Listen to King's words (em português: Ouçam as palavras do Rei).



Curiosidades:

- A Splash Plate e Draco Plate são as duas únicas placas que não são encontradas dentro da Abyssal Ruins. Porém elas são encontradas aos arredores da ruína, provando que essas placas também são originárias de lá.

-  Devido ao limite de passos, é impossível obter todos os itens das ruínas em uma viagem só. São 32 relíquias e 14 placas.

 
E assim terminamos por hoje pessoal, se encontrarem algum erro comentem! No próximo Turismo Pokémon seguiremos pela Rota 14 e exploraremos as diferenças de Black City e White Forest. Não percam!

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e refaça os turismos do tiago pf q os seus sao 100000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo dele refazer os do tiago mas quando terminar o restante do turismo.

      Excluir
    2. boa ideia dele refazer os dele sao de muito mais qualidade doq o do outro q fez.

      Excluir
  2. otimo n podia estar melhor, conserte vc disse q pra mergulhar usamos dive q nem ruby sapphire(acrescente emerald tambem)

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, parabéns!! Apenas contém um erro: o Jellicent macho é obtido em Black 2 e o fêmea, na White 2. ;)

    ResponderExcluir
  5. Lucas Lee, acho que o primeiro anônimo tem toda a razão, você refazer também os do Tiago quando terminar esse vai ser bom, porque assim os feitos por ele vão ficar de qualidade assim como os feitos por você, eu acho que refazer seria melhor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال