Ranking de Animes Mais Vistos e Evento para Pokémon Art Academy

O Ranking de Audiência dos Animes mais Vistos no Japão entre os dias 02 e 08 de Junho já foi revelado e Pokémon XY, que na última semana não tinha aparecido no Ranking, volta agora e ocupa a 10ª posição com o especial de 2 episódios "Ta-dã! O Falso Ash Aparece!" e "Korrina e Lucario! Os Segredos de Mega Evolução!".


Pokémon Art Academy terá vários desenhos de Pokémon (moldes) distribuídos via download, e o primeiro evento foi anunciado! No modo Free Draw novos templates já podem ser baixados via Nintendo Network. O primeiro par de desenhos é Groudon e Kyogre. Groudon será distribuído entre os dias 19 e 25 de Junho / 03 e 09 de Julho / 17 e 23 de Julho, enquanto Kyogre poderá ser baixado entre os dias 26 de Junho e 02 de Julho / 10 e 16 de Julho / 24 e 30 de Julho. Ou seja, o evento dos dois Pokémon serão intercalados durante 3 semanas cada um. Por enquanto este jogo só está disponível na versão japonesa, porém será lançado no ocidente também ainda este ano.


Fontes: Serebii e ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. o evento so vai ganhar o desenho deles?--'

    ResponderExcluir
  2. é só o lucario ou charizard aparecer q já dá audiência pq os roteiristas do anime ñ percebem isso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ja ta planejado ate la em cima,e assim que funciona.

      Excluir
  3. oq eles vao distribuir os groudon e kyogre pra xy?

    ResponderExcluir
  4. começo a ficar com a impressão que eventos para o X/Y é que nada, será que esta geração 6 foi criada apenas para mostrar Mega Pokemons, é que parece que a Nintendo não liga nada aos jogos... e nem aos jogadores fora do Japão ou EUA...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال