Novas Notícias - Anime, Jogos, TCG e mais

Eu descobri algumas novas informações hoje e decidi vir compartilhar com vocês! Vou começar pelo anime, tratando de uma nova scan que foi revelada sobre os próximos episódios que irão ao ar após o 17º Filme.

Na scan podemos ver o trio de rivais do game (Shauna, Trevor, Tierno) que serão introduzidos no anime num arco de acampamento de verão. Temos Shauna fazendo uma pequena apresentação com seu Bulbasaur e Serena com Fennekin. Neste acampamento parece que nossos heróis verão a sombra de Xerneas! Seria o momento de Serena começar a perseguir um sonho?


Na Conferência da E3 a Nintendo, além de estar anunciando as novidades de Pokémon ORAS, divulgou as Capas de Super Smash Bros For Wii U & 3DS e mostrou novos personagens - Pac Man e Palutena!



Vocês se lembram que há um tempo atrás eu trouxe pra vocês a informação de que a Toyota estava preparando um novo Carro Pokémon baseado na 6ª Geração? Pois é, ele ficou pronto e a sombra se revelou como Fennekin! O carro estará em exposição no evento Tokyo Toy Show que começou ontem e acontece até dia 15 desse mês.


E para finalizar deixo pra vocês uma imagem do 17º Filme já com Diancie e Mega Diancie:


Fontes: Fórum Serebii,Wii U Brasil, Pokebeach e Pokemon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. kalos ta muito parecido com sinnoh, esse negocio de acampamento de verão ja ocorreu em batalha dimensional. agora na serie xy.

    ResponderExcluir
  2. tomará que esse acampamento seja igual aquele do pokemon DP, ou melhor é claro

    ResponderExcluir
  3. Agora termos o carro do Pikachu, Oshawott e Fennekin com isso o próximo carro será do inicial tipo Grass da 7° Geração.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, é muita coisa junta, vou enlouquecer aqui >o<
    Adorei o Carro Pokémon, achei bem fofo!
    E, eu sei que não tem nada a ver, mas a sombra do Xerneas parece com a sombra daquele alce branco do filme Branca de Neve e o Caçador (podem falar o que quiser, eu sei que sou louco de comparar pokémon com isso kkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Acampamento deve ser legal,ja teve um no DP,sombra Xerneas,maneiro. Apresentação, sera que vai voltar os concursos?

    ResponderExcluir
  6. esses carros são para comprar

    ResponderExcluir
  7. Mas parece mesmo Serperior. De onde vc acha que eu desconfio que eles tenham pego a ideia de fazer de Xerneas um Fairy? Ali fica clara a relaçao do animal com a floresta e com os seres mágicos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال