Novas Informações sobre Mega Sableye + Episódio Especial com Diancie

Novos detalhes sobre o Mega Sableye foram divulgados. Segundo essas informações, confirma-se que o tipo dessa nova mega evolução permanecerá o mesmo Ghost/Dark, porém terá uma nova habilidade chamada Magic Bounce, essa habilidade permite que os movimentos que causam alterações de status sejam refletidas ao oponente.

Artwork oficial do Mega Sableye 

Além das mudanças em seu design, Mega Sableye ganha um poderoso diamante que lhe serve de escudo. Essa joia concede a ele um aumento na Defesa e no Ataque Especial, mas diminui a sua velocidade. Durante a batalha, Mega Sableye, abrigado atrás de sua joia, pode tirar proveito das aberturas expostas do seu oponente.


"Acredita-se que Mega Sableye utiliza uma joia poderosa em batalha. Com ela ele pode ver as fraquezas do inimigo. Acredita-se que a joia deste Pokémon é impenetrável."


Antes de Mega Evoluir, Sableye concentra sua energia na joia que fica fixada em seu peito. Com toda essa energia armazenada lá, a joia aumenta e se separa do corpo tornando-se um escudo impenetrável.

Mais informações em: Mega Sableye Revelado!

Episódio Especial com Diancie estreia em Julho!

Lembram-se que antes da estreia do último filme de Pokémon tivemos um episódio especial do prologo para o despertar de Mewtwo? Esse novo Especial trás o mesmo pensamento. Trata-se de uma ''introdução ao filme''. O site oficial da TV Tokyo divulgou que o episódio vai ao ar em 17 de Julho após a exibição do filme mais recente, Genesect e o Despertar da Lenda.


No especial, Diancie se encontra em uma jornada em busca de Xerneas acompanhada de seus mordomos Carbink antes de encontrar Ash e seus amigos. O episódio será chamado "Princess Diancie of the Diamond Ore Country''.

Fonte: Serebii

26 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. o Magic Bounce do Xatu e do Espeon nesse fantasminha... genial !!! claramente ultra defensivo e à prova de status issues...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda sem tirar a utilidade do sableye normal e seu prankster no competitivo

      Excluir
  2. Gostei do Magic Bounce no Sableye, mas ainda preferia que ele mantivesse a Prankster.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver no Serebii, e estava Defense e Sp. Atk, no lugar de Sp. Def

    ResponderExcluir
  4. eu curto o sebleye por ele ser tipo fantasma/noturno eu queria outro pokemon desse tipo

    ResponderExcluir
  5. ahhh n vai ter mais prankster :(

    ResponderExcluir
  6. Prankster seria uma otima escolha, mas a Magic Bounce foi uma escolha perfeita :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara, a escolha perfeita definitivamente seria Prankster

      Excluir
  7. Darkcry quero ver agora por sleep

    ResponderExcluir
  8. Ver o Pangoro preso no tronco me lembra o Charizard no especial do filme do MEWTWO...Nostalgia kkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse nova hab dispensa o uso de Taunt porém sem Pankstrer fica difícil dizer se vai ser útil no competitivo já que moves de status perderão prioridade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não dispensa completamente o uso de Taunt. E aquele Baton Passer que vai ficar usando Swords Dance/Quiver Dance até não poder mais? Ele vai estar livre na frente de um Sableye sem Taunt.

      Excluir
  10. Kou Koku/Goku no Purinsesu Dianshii

    ResponderExcluir
  11. Essa nova habilidade vai mudar completamente o estilo de jogo do Sableye. Mas na minha opinião, ele é melhor com prankster, ele é lento demais para ficar sem prankster. Mas por outro lado, ele assume uma outra posição no time, mas acho difícil alguém abrir mão de uma mega evolução para ter um bounce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Como é que ele irá usar seu Will-o-Wisp antes que o Sweeper físico do oponente o ataque? Como que ele vai usar o Recover antes de receber um dano letal? A Magic Bounce é boa, mas Prankster seria muito melhor.

      Excluir
  12. NÃO DA MAIS PRA CONFIAR NA PBN, AÍ ESTÁ ESCRITO DEFENSE E DEFENSE SP QUE AUMENTAM, JA NO SEREBII DIZIA DEFENSE E ATTACK SP. FUI ME INFORMAR MELHOR E VI QUE A SEREBII ESTAVA CERTA, PESQUISEM MELHOR ANTES DE COLOCAR A NOTÍCIA, IA PEDIR A MEUS PRIMOS QUE MORAM LONGE DA MINHA CASA PRA VOTAREM EM VCS NA WEBSFERA MAS NAO VOU MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certas vezes é preciso conferir novamente para perceber que esse pequeno erro já foi corrigido antes de você postar seu comentário. Sobretudo peço desculpe e se aconselho a tomar cuidados com seus exageros.

      Excluir
    2. Calma cara, foi só um erro, não é pra tanto. Tirando o Serebii, a PBN é o site mais rápido em notícias que conheço! E não é por causa de um erro que você tem que gerar tudo isso!

      Excluir
    3. Pablo Charles, não venha tentar me enganar, o erro ainda não tinha sido retirado quando postei meu comentário, ou vocês consertaram porque eu postei ou antes de vocês verem meu comentário vocês colocaram, perdoo gente que assume seu erro e se desculpa, não quem tenta jogar a sujeira pra baixo do tapete como você fez agora, sei que fui exagerado, me desculpe, mas prestem mais atenção antes de postar porque muita gente acompanha esse site, porque confia nele, conheço alguém que falou em um vídeo no Youtube que Mega Sableye terá Defense e Sp Defense aumentadas de acordo com o que vocês postaram.
      Obrigado pela atenção e desculpe se ofendi.

      Excluir
    4. ta certo q o cara de cima exagerou mas numa coisa ele ta certo no comentario dele debaixo:muita gente é fã do sableye e confia nesse site por isso vcs devem prestar mais atenção
      natália

      Excluir
    5. Primeiramente, me desculpem pelo erro. Mas eu corrigi logo que fui acionado. Não tentei enganar ninguém, mas fiquei muito arrependido de ter errado. Novamente me desculpe e prestarei mais atenção daqui para frente. Espero que vocês continuem conosco. Abraço.

      Excluir
    6. Desculpado, e continuarei acompanhando o site porque vocês são dez em postar notícias, pra mim são ótimos, só não superam mesmo o Serebii. Abraço.

      Excluir
  13. pablo acho q vc se enganou o cara de cima ta certo pq vcs concertarao a poko tempo mas o carinha de cima pegou pesado com vcs em rs.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال