Coleção Mega Charizard + Kit Furious Fists


A Coleção Mega Charizard vai chegar em 18 de agosto deste e ano e irá estrear produtos inéditos, como uma estatueta de Mega Charizard X ou Y, quatro boosters e um card Charizard promocional.

Sinta as furiosas chamas do Mega Charizard, e deixe sua imaginação ganhar voo com uma figura esculpida inacreditável que caracterizam este incrível Pokémon. Mas isso não é tudo! A coleção Mega Charizard também dispara suas batalhas com 4 boosters de cards TCG, além de um card promocional especial - por que nada é mais quente do que Mega Charizard.

Mega Kit Furious Fists


Atualmente mais uma coleção TCG foi anunciada, a coleção Furious Fists traz um kit incrível com inúmeros produtos novíssimos para te tornar um jogador. Este produto é destinado aos grandes colecionadores que compram muitos cards. Esse produto contém:

  • 2 Caixas de Boosters Furious Fists (72 pacotes);
  • 8 Baralhos Temáticos;
  • 16 Cards promocionais holográficos.

Ainda não se tem notícias sobre o valor deste produto e nem se esses cards promocionais serão exclusivos desta coleção. Veja a descrição:

Turbine sua coleção com o lançamento do Kit Furious Fists! Ele inclui 72 boosters e 8 baralhos temáticos desta expansão e mais 16 cartas promocionais para adicionar a sua coleção.

Fonte: PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال