Steven Stone nos Remakes Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire!?

Como primeira de muitas matérias aqui PBN, escolhi falar principalmente de Steven Stone. Para quem não sabe, Steven é o Campeão da Liga em Pokémon Ruby e Sapphire.


Em Ruby e Sapphire, os lendários usam Orbs, Red Orb e Blue Orb, que são no geral, pedras. O sobrenome de Steven é Stone, que significa pedra. Steven estuda minerais, ele adora rochas, pedras e coisas do gênero.

Ele aparece em outros jogos da série mostrando pedras para as pessoas, como na quarta geração, ele aparece lá em Kanto para te dar o Soul Dew , onde ele o extrai de uma rocha. Ele também aparece em Emerald. Em Soul Silver, ele dá os iniciais de Hoenn. Então no geral, ele é uma pessoa que aparece muito e tem uma conexão muito grande com pedras, ele estuda isso.


E se fomos parar para pensar, as Megas Stones são nada mais nada menos que pedras, e na intertextualidade, os kanjis que formam a palavra Hoenn, significam e japonês, conexão, uma conexão bem forte. E o slogan de Hoenn é a conexão do treinador com o seu Pokémon.


Agora eu te pergunto, o que isso te lembra ? MEGA EVOLUÇÃO! Isso mesmo, você sabe que para um Pokémon mega evoluir, precisa além da mega stone, a conexão entre o treinador e seu Pokémon. Uma conexão bem forte, entendeu ?

Então eu acredito que a pessoa que irá introduzir a história em Hoenn, será Steven. Acredito também que será revelado no especial Mega evolução alguma coisa sobre isso. Lembrando que Steven tem um Aggron, e ainda não apareceu este Pokémon no especial, quem sabe se o treinador do Aggron que aparecerá no especial é Steven ?


Bom, para a primeira matéria acho que já levantei bastante coisa, espero que tenham gostado da minha opinião sobre os remakes.

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Em Emerald o Steven não dá os inciais de Kanto .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem falou que ele dava

      Excluir
    2. Porem estava escrito antes. ;)

      Excluir
    3. Ele quis dizer na quarta geração em Pokémon Platinum

      Excluir
  2. Sem querer ofender nem nada,mas veja sua postagem de novo por que pelo menos aqui,eu vi alguns detalhes "kanto" "soul Silver" "Esmerald".
    Mas sua matéria está muito boa,se Steven ainda for o Campeão nos Remakes,pode ser que ele mega-evolua seu Aggron,igualmente a Campeã de Kalos mega-evolui sua Gardevoir. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe pelos erros, tive que fazer essa matéria as pressas e de madrugada. Revisei duas vezes mas acho que o cansaço me atrapalhou um pouco. Já concertei os erros que percebi, mas obrigado pela sua opinião e sua ajuda.

      Excluir
  3. Espetacular! Tudo se conecta o_o Tomara que seja isso mesmo, iria ser bem legal Steven com um Mega Aggron *u*

    ResponderExcluir
  4. Eu como fã do Steven, espero que vc esteja certo.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que não foi so eu que fez essa ligação do Steven com as mega-stones e megaevolução!!!!

    ResponderExcluir
  6. Seria fantastico, toda essa coisa de stones em hoeen me faz pensar em novas mega evoluçoes!!!!7

    ResponderExcluir
  7. Uma pequena correção só: "kanji" (os ideogramas)
    Fora isso, boa analise

    ResponderExcluir
  8. mas ja nao existe o mega agroon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe sim pode ver lista de mega evolution link:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mega_Evolution

      Excluir
  9. Também acho que por essa questão de Hoenn ser a Região da amizade entre Treinador e Pokémon, os Walking Pokémon voltarão.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال