Novas Scans do Anime Pokémon XY

Novas scans foram reveladas recentemente. Aparentemente mostram imagens dos próximos episódios da Saga XY. Nessa scan aparecem os Mega Pokémon que participaram do primeiro especial das Mega Evoluções.

Vemos também cenas dos próximos episódios, onde teremos a primeira aparição da Campeã de Kalos, Diantha, com seu Mega Gardevoir, a líder do ginásio Korrina e seu Lucario aparecem nas imagens e provavelmente irão batalhar com um Mega Mawile.


A próxima scan provavelmente é referente ao episódio Lucario Vs Blaziken! A caverna dos Julgamentos! Nela estão Korrina, Ash, Bonnie, Clemont, Serena e seus Pokémon numa caverna em frente a uma galera de Noibat.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Estou achando que vem pokemon novo no grupo dos protagonistas, e é Noibat.
    Eu acho que é possível a Serena pegar um Noibat, ja que na scan, pelo que eu vejp, a Serena está mais a frente do Ash, mais próxima dos Noibat, então, algo pode estar acontecendo e está relacionado a ela. E também, tenho outro argumento: o Noibat/Noivern são tipos Dragão, oq lembra a Iris. Então, acho que a Serena vai capturar o Noibat, e até a Iris voltar, ele já estará em Noivern. Assim, na batalha que sempre acontece entre as garotas de cada região, o Noivern irá batalhar contra o Dragonite da Iris, podendo ter uma batalha épica no ar, tb, já que os dois pokemons são tipos Voadores (além de serem tipos Dragão).

    Ficaria legal a Serena com um Noibat e um futuro Noivern. Talvez ele seria o pokemon fortão que as garotas protagonistas sempre têm (Mamoswine, Dawn e Dragonite, Iris) e que as desobedecem no começo, mas depois ficam normais. Acho que isso é possivel.

    ResponderExcluir
  2. Ouvir dizer que o Klefki vai ser distribuído num evento com uma característica unica que permite desbloquear certos eventos ocultos em X&Y

    ResponderExcluir
  3. Darkrai. Concerte please!

    ResponderExcluir
  4. Darkrai e Manaphy. Consertem.

    ResponderExcluir
  5. Alguem podia disponibilizar o link da versão em HD desse wallpaper e de preferencia do site oficial?

    ResponderExcluir
  6. Braziken? Conserte please,

    ResponderExcluir
  7. Mas o Mega Blaziken não apareceu no primeiro especial das Mega Evoluções! É, mas ele apareceu no anime, kkk. Ta certo. Aí devem ser só as Mega Evoluções que apareceram até agora, sla.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se a Serena vai pegar um Noibat e evoluir ele em Noivern porque a Dawn pegou o Mamoswise de Sinnoh e a Iris o Dragonite de Kanto então porque ser que a Serena pegue um de outra região também afinal a Dex de Kalos tem 450 Pokémon .

    ResponderExcluir
  9. Na verdade essas fechaduras estão muito parecidas com a forma que foram divulgadas as formas do Rotom! Talvez Klefki tenha outras formas que serão reveladas no mini

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال