Futuras Competições de Pokémon XY


O Pokémon Global Link atualizou os detalhes de futuras Competições de X&Y que acontecerão, no Japão e internacionalmente, nos próximos meses. Não se sabe se todos esses torneios irão para outros países sem ser o Japão.

A primeira é a Explosive Speed! Single Battle (Velocidade Explosiva! Batalha Individual), as inscrições para este torneio irão de 6 a 9 de junho. Será uma batalha individual aberta a todos os Pokémon, exceto os lendários, e claro, todos devem ter nascido em Kalos. Os participantes receberão 1.000 PokéMiles cada. O tempo para selecionar movimentos foi reduzido para 15 segundos, 30 para selecionar seu Pokémon e 10 para a batalha. Esta competição é aberta para o mundo todo.

A segunda é a 2014 International Challenge June (Desafio Internacional Junho de 2014), outra competição aberta para o mundo todo, ela seguira as regras do VGC 2014 e acontecerá no final de junho.

Outra é a Eevee Friendly (Amigavel Eevee) será em julho, serão permitido somente Eevee, Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon e Sylveon. As batalhas serão Rotation Battles.

A próxima é a AllStar Battle! (Batalha das Estrelas!), que serão batalhas em dupla. Será permitido qualquer Pokémon menos a Diancie, o PokéTransporter poderá ser usado porém serão permitidos no máximo dois lendários, ou míticos, por time. A competição está prevista pra julho deste ano.

Temos também a Ultra Fast! Double Battle! (Ultra Rápida! Batalhas em Dupla!) prevista para agosto. Esta competição, como o próprio nome já diz, será em duplas e você não poderá ver os Pokémon de seu oponente antes da batalha. Serão permitidos apenas três Pokémon ao invés dos quatro, que eram padrão.

Na nossa Primavera, e no outono americano, teremos a Fairy Friendly (Amigáveis Fadas). O torneio será limitado a Pokémons de tipo Fada (Fairy), e o modo das batalhas não foi ainda não foi determinado.

E por fim, temos a Halloween Party (Festa do Dia das Bruxas). Este torneio será limitado aos Pokémon tipo Fantasma (Ghost), serão batalhas individuais, e você precisa adicionar um Gourgeist na sua Battle Box. Esta competição acontecerá também na primavera.

Foi confirmado que todas as competições irão tanto para o Japão quanto para o resto do mundo, mas não se sabe ainda se elas acontecerão em conjunto ou simultaneamente, nem se na mesma época/data.

Fonte: Serebii

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nossa bem legais esses torneios ! ><

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção: São permitimos apenas Pokémon pertencentes a Pokédex de Kalos (Costal, Mountain, Central) e não nascidos em Kalos!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se tem horário marcado as batalhas?? fiquei interessado em participar

    ResponderExcluir
  4. Bane o Shedinja: Shedinja + Skill Swap com alguém de Sturdy é hard

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال