Especial XY Mega Evolução II

Há algumas horas saiu um vídeo no canal da TV Tokyo, nele mostrava cenas do primeiro especial XY de Mega Evolução, ao final do vídeo mostrou essa imagem:


No site diz para ficarmos ligados para mais notícias no futuro, lembrando que semana que vem teremos um especial de Pokémon de uma hora ! Talvez anuncie lá, ficaremos aguardando mais notícias.


Fonte: Canal TV Tokyo e Página Oficial

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. oba,gostei dio primeiro tomare que o 2 seje bom

    ResponderExcluir
  2. Que venha o Mega Venussaur, por favor

    ResponderExcluir
  3. Espero que apareçam um Mega Venusaur, um Mega Ampharos e até uma Mega Mawile como rivais de luta e um Mega Aggron como pokemon do Elite Four tipo Steel de Kalos (e que o Mega Charizard perca para ele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, ué, pq?
      Se o objetivo do protagonista é batalhar com todas as Mega Evoluções que ele encontrar, é claro que no especial eles focarão em pokemons que possam Mega Evoluir. E o especial tb tem o nome "Mega Evolution", só pra confirmar.. Então esses Megas podem aparecer. E para não ficar só com o Alan vencendo, se forem continuar a história dele, irão colocar um rival forte. Então, pq não um Elite Four?

      Excluir
  4. QUE A EQUIPE FLARE ENTRE EM AÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Esse especial (na parte final) será usado para divulgar uma nova mega evolução (ou as de Latios/Latias) como fizeram em XY. Vocês leram aqui primeiro. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a Equipe Flare esteja fazendo pesquisas nesses pokemons para descobrir sua Mega Evolução. Mas p/ isso a Equipe Flare precisa ser bem foda para conseguir pegar o Latios/Latias e controlá-lo, talvez.

      Excluir
  6. Eu acho, só acho que o Picachu que nem é a última evo vai ter mega evoluçao!! Thanks Ash

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال