Fico feliz em lhes avisar que a The Pokémon Company junto com a Adidas está patrocinando o time japonês na Copa do Mundo.
É muito provável que esses "Pokémon uniformizados" comecem a ser comercializados em formas de pelúcia ou outros objetos no Japão.
Fonte: A Casa do Cogumelo
Tags
Notícia
Muito legal! Sendo assim vou torcer pra o Japão caso o Brasil seja eliminado ( antes que o mundo acabe por aqui se isso acontecer )
ResponderExcluirApoiava o Brasil também, um bucado de gente queria POKÉMON X e Y em português e a nintendo não só não cria a tradução como não patrocina o país anfitrião (nós)
ResponderExcluirmas mano a nintendo eh uma empresa japonesa eles n podem fazer isso principalmente sendo uma empresa centenaria
ExcluirEu quero um!!!!!!!!!
ResponderExcluirNem para o Brasil tem um patrocínio incrível como esse. Sinceramente não torço para o Brasil ganhar, peço desculpas a quem torce (certeza que todos). Prefiro torcer para um time incrível que é a equipe da PBN.
ResponderExcluirPatrocínio do Japão: Pokemon
ResponderExcluirPatrocínio do Brasil: Turma da Mônica
Esse Pais é Uma Merda Mesmo.
Uau, não esperava!!
ResponderExcluirvou torcer pro japao esse ano! XD
ResponderExcluirAcho que não sou o único que não vai torcer pro Brasil (Não só por esse motivo, mas por outros tbm)
ResponderExcluirNão creio muito que o Japão irá ganhar... Bem, só Deus sabe... Creio que a Pkmn Co. está jogando grana fora...
E só agora eles foram anunciar isso?
Litleo , Helioptile e Pancham. Acho que eles vão ter um destaque no Anime *-*
ResponderExcluirQuem sabe ?
Cara, Pokemon, sempre me surpreendendo ! :D
ResponderExcluirEu odeio esse lixo
ResponderExcluirTomare q venha uma onda e acabe com td esse funk...
quando eu estiver longe é claro!!!!
TAVA TORCENDO PRA INGLAETERRA OU ESPANHA, MAS VOU ADICIONAR O JAPÃO!!!!
MSM ODIANDO FUTEBOL EU VOU VER TDS OS JOGOS E SE EU VER O BRASIL PERDENDO EU VOU DAR O MAIOR GRITO DA MINHA VIDA!!!!!!!!!
tomara que o japao ganhe o/
ResponderExcluirOlha, uma ótima oportunidade do Masuda vir pro Brasil, e além de ver a Copa, ele estuda o país e então se inspira no Brasil pra criar a região da 7ª geração.
ResponderExcluirNão cara, não. '-'
Excluir