Novas Informações de Floette AZ + Torneio Nacional Pokémon TCG

Como nós vimos essa semana, alguns hackers tinham conseguido desbloquear a Floette de AZ por códigos, além das formas Shiny do Trio Lendário mais o evento de Diancie. As novas informações são de que esta Floette não é capaz de evoluir, porém possui Stats maiores que o normal (total 551), com 74 HP / 65 Attack / 67 Defense / 125 Sp. Attack / 128 Sp. Defense / 92 Speed.

Quando você a obtém, ela ficará marcada na Pokedex sob o nome de "Eternal Flower" - Flor Eterna. O seu movimento de assinatura se chama Light of Ruin, que ela aprende no nível 50. Este golpe é do tipo Fairy, tem 140 damage, 90% accuracy, 5 PP e tem dano de recuo. Os jogadores provavelmente terão acesso a este evento de 3000 anos em algum momento.

Aproveitando o post, agora direcionado aos jogadores de Pokémon TCG, foi anunciada as datas do Campeonato Nacional! O torneio acontecerá nos dias 03 e 04 de Maio, no Espaço Hakka, em São Paulo. A partir do dia 17 de Março será divulgado o link no site da Copag para inscrições. Este torneio é muito importante, pois os melhores jogadores de TCG terão direito de participar do Campeonato Mundial de TCG!

Para tornar o evento ainda melhor, este ano teremos a participação de Fábio Lucindo, o dublador de Ash. Os participantes poderão bater um papo com ele, e este seria um ótimo momento para nós sabermos por que está havendo troca de dubladores para o Ash na temporada atual, não acham? Quem puder participar, não deixe de fazer essa pergunta para todos os pokefãs descobrirem!!

Fontes: Pokebeach e Copag Oficial

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, eu imaginei o Ash com uns 15, 17 anos e o Fábio Lucindo dublando ele aqui no Brasil, com a voz normal, kkkkk. Ficaria mto legal, só q até o Ash ter 15, 17 anos...

    ResponderExcluir
  2. Eu duvido muito que no Pokémon XY o Ash ainda continua com 10 anos. Na minha opinião eu acho que o Ash tem provavelmente uns 15 ou 16 anos mais ou menos, mas 17 anos anos eu acho que ele não tem não. Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال