Scans dos Próximos Episódios de Pokémon XY

Logo pela manhã vazou algumas scans dos próximos episódios (ainda sem título e numeração definida) de Pokémon XY. Veja:


Podemos perceber de forma geral nas duas scans, que a Equipe Rocket tenta roubar alguns Pokémon. Entre eles Litleo, Pancham, Slurpuff, Chespin, Fletchinder, Tyrunt, Froakie, Fennekin e Pikachu. Será que os Pokémon em negritos são novos Pokémon de Ash e seus amigos? Será que Fletchlinder é o Fletchling do Ash evoluído?

Fonte: Pocket Monsters

15 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ta na cara que fletchling evolui, todos os pokemon dos pirralhos kk estão ai menos o fletchling, então chegou a hora, ainda sonho com Serena tendo uma Vivilion

    ResponderExcluir
  2. Humberto Sousa10/02/2014, 12:58

    Tem muitos Spewpas lá, um Heliolisk ( será que é o do Clemont? ), ha na verdade 2 Fletchinder, na segunda scan, e esse Tyrunt selvagem? (acho meio improvável) presumo ele ser de algum dos 3 ou ate de uma pessoa oculta na scan. Fletchinder certeza que o do ASH evoluirá.

    ResponderExcluir
  3. Suponho que vai ser aquela típica cena em que a E. Rocket rouba todos os pokes, exceto Fletchling que acaba sendo o herói da história após evoluir... blá blá blá. Slurpuff vai ser apenas um coadjuvante e.e

    ResponderExcluir
  4. Espero que o Litleo,o Fletchinder e o Tyrunt sejam do Ash e o Slurpuff da Serena:)

    ResponderExcluir
  5. É certeza que o Fletchling evoluirá. Esse Pancham e esse Litleo vão acabar se unindo à Jesse e James, por causa de uma scan que vazou faz pouco tempo. Tyrantrum vai pra equipe do Ash e o outro pra Serena.

    ResponderExcluir
  6. Gente pufavor que esses pokemons sejam deles *--*

    ResponderExcluir
  7. Teorias de capturas:

    Ash-Fletchinder
    Serena-Vivilion/Slurpuff
    Clemont-Tyrunt/Litleo
    Bonnie-KEEP KEEP ANIKI

    kkkkkkk *^^*

    ResponderExcluir
  8. desde a primeira aparição do pancham eu ja achava que o ash ia ter um, espero que esse seja dele junto com o litleo e o tyrantrum (mas acho que ñ rola o ash ficar com os 3 de uma vez só).

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o Fletchling evolui. Espero que o Ash possa pegar o Tyrunt, Litleo ou Pancham. O Slurpuff com certeza é Serena quem irá capturar, também pode ser que ela pegue o Pancham.
    Na segunda scan, acho que os Spewpa, Pancham, Fletchinder e Vivillon não são vários e sim um continuação de imagem, onde um Pokémon que está em um lugar logo está em seguida em outro, porém o fato de ser vários nunca pode ser descartado, pois a equipe Rocket pode terem pegado vários.

    ResponderExcluir
  10. Acho que esse Fletchinder é do Ash.

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse Fletchinder é do Ash.

    ResponderExcluir
  12. bom... 1-se perceber o unico pokemon q vooa spewpa ( conhecidencia?? )(acho q jessie vai ganhar um vivilion)....

    2-acho q o passarinho vai evoluir no começo do ep e n vai ser o herói...

    3- o heliosk acho q é selvagem mas n ficaria surpreso se fosse o do ginasio para treinar com clemont

    ResponderExcluir
  13. nenhum desses pokémons (com exceção do picachu, chespin,fennekin e froakie) são do Ash ou dos amigos dele porque reparem que na primeira imagem apenas Pikachu e os três iniciais estão presos no saco e quando nos é mostrado a outra imagem, além deles aparecem vários outros pokémons e muitos da mesma espécie. agora há uma boa chance de um dos fletchinder's ser do ash pq eu dúvido que ele não usaria o voador para libertar o Pikachu e os outros como ele sempre faz.

    ResponderExcluir
  14. eu concordo com o jardel o unico pokemon que o ash vai ter em mao depois de lhe roubarem o pikachu e o froakie e o fletching e sera ai que ele vai evoluir lutando contra os pokemon da TR para salvar os outros.
    e nao acho que o ash apanhe nenhum desses pokemons ja que no final da scan so aparece ele agarrado ao pikachu

    ResponderExcluir
  15. To sentindo falta das capturas :(

    15 episódios e a Serena não tem nenhum pokemon ainda :(

    Espero que alguém capture o Leãozinho e o Panda rs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال