Pokémon Battle Trozei - Detalhes do Gameplay

Foram reveladas algumas novidades relacionadas ao Gameplay de Pokémon Battle Trozei que será lançado em breve na eShop do Nintendo 3DS. Entre as novidades estão:


- Combos: Diferentemente do Pokémon Trozei, onde poderia deslizar as linhas ou colunas para combinar os Pokémon, em Pokémon Battle Trozei, é possível movimentar livremente o Pokémon selecionado, afim de formar os combos.

- Captura Pokémon: Em cada nível, será mostrado um Pokémon que ficará acima do "campo" de jogo. Toda vez que for feito um Combo, o Pokémon levará um "ataque", assim que os Pontos de Vida do Pokémon zerarem, ele será capturado e o jogo prosseguirá. Uma novidade é que o tipo dos Pokémon ajudarão na hora da captura. Exemplo: Ao fazer um combo de Pokémon elétricos, Pokémon voadores levarão mais dano, enquanto que um combo de Pokémon do tipo solo não causará efeito.


- Ataque Pokémon: Para aqueles que acharam que o Pokémon selvagem iria esperar pacientemente ser capturado, uma novidade: Os Pokémon serão capazes de atacar! Quando isso acontecer, o Medidor de Energia irá diminuir, e se chegar a Zero, o jogo acaba, e a única que pode nos ajudar é a Chansey, com sua habilidade de recarregar o Medidor de Energia!

A força dos ataques irá depender do Pokémon: Um Bunnelby certamente causará menos dano que um Rayquaza. No entanto, quando o Pokémon selvagem atacar, o dano dos Combos será maior.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال