Mega Latios e Mega Latias Aparecem em Gameplay

Como todos já sabem, Diancie foi finalmente revela oficialmente. Mas eu não sei se vocês se lembram, mas a mesma pessoa (Paul Lane) que revelou Diancie, também revelou a possível Mega Evolução de Latios e Latias que (pasmem!) são a mesma.

Há pouco tempo, Paul Lane liberou em seu canal do Youtube um vídeo em que ele mega evoluí uma Latias Shiny .Veja:


Lembrando que nada oficial da Nintendo ou da Game Freak foi dito. Mas como é um vídeo, aumenta e muito as chances da Mega Evolução de Latios & Latias serem verdadeiras.

Vale lembrar, que assim como Diancie (que já foi revelada oficialmente), Paul também revelou mais dois lendários de evento (Hoopa e Volcanion), Mega Latios&Latias, evento para Floette de AZ, dois novos padrões de cores para Vivillon e que haverá 35 novas mega evoluções.

Fonte: Paul Lane (Youtube Channel)

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. 35 fora as que ja tem ?

    ResponderExcluir
  2. qual é a diferença do Mega Latios e da Mega Latias???? não vi nenhuma diferença até agora!!

    ResponderExcluir
  3. legal agora so espera os 2 entraren no jogo

    ResponderExcluir
  4. Na serebii também já aparecem essas Mega Evoluções!

    Latios: http://www.serebii.net/pokedex-xy/381.shtml

    Latias: http://www.serebii.net/pokedex-xy/380.shtml

    ResponderExcluir
  5. Mas como faremos para diferenciá-las? Acho q é verdadeiro sim, mas podia eles podiam ter suas cores normais, azul e vermelho

    ResponderExcluir
  6. vale lembrar que esse mesmo cara tambem revelou que havia outro continente, que seria acessivel por um ticket de evento que pode ser usado na lumiose station :)

    ResponderExcluir
  7. Mega Latios é maior que mega Latias, reparem eles de costas.

    ResponderExcluir
  8. Gente desculpa acho q o harry potter deu um noobis totallis! Em mim, mas como se consegue um lendário shiny? Nenhum método do tutorial da pbn funcionaria com eles.

    ResponderExcluir
  9. Pow, o Latios já tinha 5 fraquezas e agora tem 6, e segundo o Serebii os stats do mega Latios se assemelham muito ao do Charizard Y que ainda tem a habilidade Drought de vantagem. Sério, mas tem que gostar muito dele para usá-lo, porque quase ninguém mais tá usando o normal.

    ResponderExcluir
  10. Isso É verdadeiro, meu povo. Esse mesmo hacker revelou os três Lendários de Evento de Kalos e as Mega Evoluções de Latios e Latias. Recentemente, Diancie foi revelada pela CoroCoro para aparecer no 17º filme da franquia. Acho que isso é verdade, sim! E para os que estão com dificuldade para diferenciá-los, ao que parece, Mega Latios ocupa mais espaço na tela superior do 3DS :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال